First

1.5K 52 19
                                    

Cinco e meio. Alice encarava sua prova de Física com uma grande nota vermelha sobre a mesa. Cinco e meio depois de horas de estudo? Sinceramente, ela esperava pelo menos a média, um seis estaria de bom tamanho. Alice Collins, uma das meninas mais bonitas e inteligentes do High School Canada tinha um problema com Física. Um GRANDE problema. Ela simplesmente não conseguia decorar as fórmulas e entender as benditas matérias, era quase que impossível. Antes que pudesse folhear aquelas malditas folhas de papel e ver todos seus erros cometidos, o professor Carter, um homem baixinho com um bigode muito avantajado, anunciou em voz alta, fazendo com que todos os alunos se virassem para ele e passassem a prestar atenção no que ele iria dizer.

- Gostaria parabenizar o único aluno que tirou nota máxima nessa sala, Dylan Armstrong.

Alice logo direcionou seu olhar para o menino, que estava totalmente sem jeito com tantas pessoas olhando diretamente para ele. Ele usava uma camiseta preta com estampa de quadrinhos, seus óculos quadrados de armação preta que escondiam seus olhos verdes, uma touca que cobria seus cabelos negros e uma calça jeans colada. Suas bochechas logo chegaram a um tom de vermelho quase que inexplicável, e ele sorria timidamente aos aplausos dos outros colegas da sala.

E foi como se uma lâmpada tivesse piscado a cima de sua cabeça! Ela havia tido uma ideia, mais que brilhante. Ela, com seu brilho natural e sensualidade, pediria para o geek ajuda-la com Física e se aproximaria dele. Uma ideia mais que perfeita, ela iria entender a matéria que tanto a atormentava e ao mesmo tempo poderia se divertir com o garoto, que ela sabia ser muito tímido para qualquer coisa. Dylan com certeza era virgem, e muito provável que nunca tenha beijado ninguém na vida, mas ela não se importava com os detalhes.

Antes que ela pudesse se levantar para falar com o menino, o sinal ecoou pela sala e logo todos os alunos começaram a arrumar seus materiais rapidamente, em rumo à próxima aula. Alice saiu depressa, e ficou o esperando do lado de fora.

Dylan Armstrong era muito tímido. Seu grande problema era se comunicar com as pessoas! Ele não falava com quase ninguém, então a presença de qualquer pessoa o deixava nervoso. Principalmente as garotas bonitas.

Ele colocou sua mochila nos ombros e estava rumo à próxima aula, que seria Biologia, quando ouviu uma voz feminina o chamar.

- Oi Dylan! – Ela disse esboçando um sorriso simpático.

- O-o-i – Dylan disse gaguejando.

- Não sei se você me conhece, sou Alice! Nós estudamos Física juntos há alguns anos.

- O que você quer comigo?- ele disse tentando não parecer grosseiro.

- Bom, como eu estou indo muito mal em Física e você foi o único a tirar nota máxima na prova, pensei em te pedir ajuda.

- Ah, não acho que seja uma boa ideia - Armstrong exclamou. Não conseguiria ensinar nada, muito menos perto de uma menina tão atraente quanto Collins.

Ela ficou parada por um instante, apenas o encarando. Pensou ela então: contato físico. E logo se lembrou de que o botão se sua camisa estava aberto, revelando o decote e grande parte dos seios.

Alice o prensou nos armários que se encontravam atrás de Dylan e disse fazendo um biquinho, depois de um tempo:

- Por favor, gatinho. Eu estou desesperada! Física é a única matéria que eu não entendo de jeito nenhum.

Física Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora