Final

633 27 17
                                    

         Passou-se toda a correria de final de ano, Natal e Ano Novo, e então Collins e Armstrong voltaram a se ver com freqüência nas férias. Após o episódio em sua casa, eles continuaram a ser amigos e Dylan a ter novas experiências –com outras meninas inclusive- o que deixou Alice mais que feliz pelo menino.

        Eles eram como a fórmula da quantidade de movimento. Não importava o tipo de colisão que tivessem, a amizade entre eles sempre seria mutável, mas duradoura.

         Apesar de não terem se apaixonado, como todos pensavam, a história da dupla não acabou por ai. Conseguiram criar laços de uma amizade duradoura e tornaram-se grandes amigos. Alice conseguiu passar em Física (o que deixou Dylan muito orgulhoso).
       De vez em quando, se esbarravam nos corredores da High School Canadá e acabavam numa cama, sempre que Alice precisava de aulas de Física. Resolviam praticar o que aprenderam um com o outro novamente. Afinal, eles sempre seriam dois lados de uma moeda que funcionava como uma única engrenagem. Ele representando a razão e ela a paixão, duas coisas distintas, mas que sempre precisariam uma outra. Alice para aprender física, e Dylan para ascender a chama sexual que corria por suas veias. Os dois se completavam, o que os permitiria serem amigos por muito tempo.

***Nota das autoras:

É com muito carinho que finalizamos nosso primeiro projeto juntas, e agradecemos de coração a todas vocês, por terem acompanhado nossa história, votado e comentado. Isso é muito importante pra nós!
Gostaríamos de mandar um beijo bem especial para Maria Julia (Maju) que nos ajudou com muita coisa e nos orientou! Nada disso seria possível sem você linda ❤️ Muito obrigada mesmo.
Desejamos um Dylan na vida vocês como gratidão hahaha. Mais projetos virão, muito abrigada pelo carinho, vocês são incríveis!
Mil beijos,
CherryAbused e Freedom.

Física Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora