Second

912 31 11
                                    

-Bom dia! Olha só quem está sorrindo as 7 horas da manhã. Quem te fodeu ontem a noite?- Alice perguntou.

-Não posso acordar feliz sem motivos?- Jade questionou a morena.

-Conta outra, Jade.

-Ok ok, eu conto. Sabe o Zac? Capitão do time de futebol, olhos azuis, e bla bla? Ele me chamou pra sair ontem a noite, e depois você já sabe o que rolou.

-Uii, boa escola. Zac é um dos melhores caras que já me foderam. Falando nisso, você viu o Dylan?

-O nerd? Eu vi ele entrando com aquela maluca do estacionamento, eles estavam conversando sobre alguma coisa muito interessante , ele não conseguia tirar os olhos da tal de Lolly nem por um segundo.-Jade disse, tentando provocar a amiga. Ela sabia que quando Alice colocava alguma coisa em mente, tudo que a atrapalhasse de conseguir o que deseja tinha que ser eliminado.

-Ah, mesmo?- Ela disse marota- Hoje eu tenho aula com ele de novo. E vou agir!- ela piscou para a amiga que já sabia o que viria a seguir.

-Amiga, você não acha que isso vai acabar dando merda? E se ele se apaixonar por você? Ou pior, e se você se apaixonar por ele?- Ela fez a ultima pergunta como se aquilo fosse a matar, mas Alice nem se importou com o surto da amiga.

-Relaxe, eu tenho tudo sob controle. E quanto ao Dylan, tenho certeza que ele é esperto o suficiente para não se apaixonar. Vamos, temos aula de Biologia e você sabe que o professor não tolera 1 minuto de atraso.- ela disse puxando a amiga para dentro do colegio.

--------------------------------------------------


A ultima aula do segundo período tinha terminado, o sinal fez Alice dar um suspiro aliviado. Agora ela iria a biblioteca se encontrar com o nerd, e por seu plano em prática. Não podia deixar a tal de Lolly-projeto-de-puta atrapalhar seus planos. Não mesmo.

Ela caminhou pelos corredores, ou melhor, correu. Ela não queria chegar tarde e Armstrong já tinha dito que odiava atrasos. Chegou logo na biblioteca, cumprimentou a senhora Cotry e se sentou em uma mesa vazia, pegando seus matérias e repassando o plano pela vigésima vez em sua cabeça.

Ela olhou o relógio. 13:48 , dois minutos para o horário combinado. Logo, a porta se abriu, revelando o garoto, que vestia uma calça jeans, uma camiseta do nirvana e seus all star gastos. Ela logo acenou, apontando para a mesa que tinha pego. Ele primeiro, olhou surpreso mas depois ficou sem graça.

Dylan havia chegado no horário combinado, e adivinha quem tinha chegado antes? Alice Collins. Ele pensou que ela pudesse até ter sido possuída pelo demônio, por que aquela vontade de estudar não era normal para uma garota popular e bonita como ela. Ela estava realmente se esforçando, e surpreendendo ele, que pensava que a garota não sabia quando era 2+2.

O menino se sentou ao lado da garota, não conseguindo parar de olhar o decote da menina. "Droga, o que está acontecendo comigo?" ele pensou.

-Olha, eu não me incomodo se você quiser ficar olhando pro meu decote o dia todo.- Ela disse se aproximando dele- Mas eu realmente quero aprender Física.- Ela disse sedutora, passando a mão na coxa do menino, e posicionando seu corpo mais para frente, a fim de ressaltar o decote.

Dylan estava sem ar. A vermelhidão que sua pele se encontrava era surreal. A garota se afastou, dando um pequeno sorriso. "Muito fácil" pensou ela.

Ele ficou um tempo parado, tentando controlar os batimentos cardíacos devido a aproximação repentina da garota e logo ficou mais vermelho, lembrando que ela havia reparado que ele encarava seu decote.

Física Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora