Babi on*
Aqui estou eu impaciente, já recibi alta. D2 chegou e eu contei tudo pra ele. Já sabia quem tinha sido o FDP que tentou me matar e os dias dele ta contado.Bom estamos a caminho do SECRETO D2 já convocou geral. Inclusive Mell, Guto e Grego. Aquele desgraçado vai ver comigo.
Chegamos no SECRETO e eu entro escondida. Fico na minha e a reunião começa dei ordens pra só trazerem os 3 quando eu mandar.
Facção Vermelha
D2: bom tenho algo não muito bom pra dizer - ele faz uma pausa - um certo infeliz sentado nessa mesa tentou matar a filha do DG a BABI dona de TUDO isso aqui. E bom ela ficou gravimentr ferida. E eu não acho justo o culpado não pagar por isso. E vocês?
Fê (chefe da máfia da Bahia): diz quem ele é e nós mata!
Dante (líder responsável pela máfia da Colômbia): esse daí vai amanhacer 7 palmos embaixo da terra!
John (chefe do tráfico em Dubai): esse dai assinou o atestado de óbito dele!
Tay (líder internacional de drogas e armas): faço questão de quebrar cada parte dele.
Paulista (pau mandado de Gus, o carra responsável por livrar a facção da mira dos palhaço(policial) : acho que ele tem que sofrer muito. Matar um de nós é imperdoável imagina a nossa líder.Nessa hora eu entro, e somente escuto o som do meu salto. E todos olhando pra mim.
Eu: sabe que eu concordo com todos vocês! - dito isto o Paulista arregala o olho e diz.
Paulista: v...vo..voc..você é a patroa. Me perdoa pelo amor de Deus.
Eu: perdoa você? Acho que você já ta aqui tempo o suficiente pra saber que nessa vida não tem perdão. - digo e D2 amarra ele na cadeira Gus Apenas observava e apenas disse.
Gus: tu vacilou otário te falei pra não mexer com quem tu não conhecia. Galera sem lentos o bastante pra ele sofrer. Me perdoe patroa. Esse fdp vai sofrer bastante isso eu garanto e faço questão de participar.
Eu: ótimo. Vamos continuar a reunião deixa esse pobre miserável aí jaja a gente da um jeito nele.Chamo o D2 e peço pra ele trazer o Grego, o Guto e a Mell. Imagina a surpresa.
Vejo D2 trazendo primeiro a Mell ela me vê e começa a chorar corre e me abraça. Logo após vem Guto e repete o mesmo ato e antes mesmo de qualquer pergunta surgir avisto Grego de cabeça baixa. Mas assim que ele levanta a cabeça seu olhar encontra o meu vejo seus olhos brilharem e posso afirmar que ele está aponto de chorar.
Babi off*Por hoje é só. Quem sabe se alguém tiver gostando eu posto um último capítulo ainda hoje. Vai depender de vocês leitores/as
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Teen FictionBárbara Collins conhecida como Babi tem 14 anos e é uma Garota bem encrequeira mora em São Paulo, com seu Pai David Collins ele tem 39 anos, a Mãe da Babi se chama Nicole mas morreu na hora do parto.. Babi ten uma melhor amiga chamada Mellanie conhe...