Capítulo 7: Lucas

120 8 0
                                    


Lucas é um rapaz muito bonito e inteligente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pensamento on

Gente o que será que deu no Abraão?
Esquece! Esquece esse garoto! Ele não presta pra você!

Quem é?!
Eu sou você, quer dizer, a sua consciência!

Quando eu terminei de "conversar" com a minha consciência eu deitei na cama e fiquei olhando pro teto e fiquei pensando no que tinha acontecido na minha vida, minutos depois acabei adormecendo.

Pensamento off

Eu acordei eram seis e meia da noite, minha mãe já estava preparando o jantar, e eu fui até a cozinha.

(Mãe) Boa noite, Bela Adormecida.

(Eu) Boa noite, mãe! Falei pegando uma maçã e botando-a na boca.

(Mãe) Iai como vai você e o Abraão?

(Eu) Péssimo, ele terminou comigo. Mas eu achei foi bom, eu me toquei que ele não faz o meu tipo.

(Mãe) É minha filha, para de choramingar e parti pra outra.

(Eu) É isso que eu vou fazer. Obrigada mãe. Mãe eu me lembrei que o Lucas tinha me pedido em namoro, será que eu aceito?.

(Mãe) Aceita filha, pelo menos você esquece o Abraão. Eu acho que você deve aceitar..

(Eu) Eu vou pensar.

Oi amorecos e amorecas! O que vocês acham a Jamilly deve ou não aceitar o pedido de namoro do Lucas??! Vocês que sabem..

Eu queria avisar a vocês que daqui a alguns dias eu estarei postando um novo livro que se chama:

~Fatos Sobre Mim

Acho que amanhã já vai ter o primeiro capítulo..

Bjs.......

Amor Pré -AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora