Eita Hot

1.7K 117 11
                                    

Day: voltei amores!-desceu sorrindo as escadas- qual é o babado?
Tay: a prima do Victor!-fez uma cara de tédio
Day: o que tem ela?-sentou- se na mesa para tomar café
Tay: super periguete né amiga!-disse seria
Day: hahaha nossa sincera você em!-riu
Victor: mais ela é né!-disse
Day: falando nela... cadê ela?-perguntou e bebeu um pouco de seu suco
Tay: foi ao banheiro!- disse Day quase engasgou com o suco
Day: banheiro! Lá em cima?!-perguntou
Tay: e tem outro!- riu
Day: o Nathan está tomando banho no banheiro do corredor!- se levantou rápido e subiu correndo



Day subiu correndo as escadas e Tay e victor a seguiram e quando Day chegou lá em cima já ouviu vozes bem altas e adivinha... A Desi havia aberto a porta do banheiro e adivinha quem estava de cueca lá dentro se você disse Nathan acertou...

Tay: eita fudeu!-disse baixo
Day: QUE ISSO?!-disse entrando na frente do Nathan e tapando o corpo dele- alguém me explica o que está acontecendo aqui?
Nathan: foi ela amor!-disse- ela abriu a porta!
Desi: me desculpe eu não sabia que ele está a aí dentro!-disse sinica
Nathan: ah fala sério!- disse alto
Day: Nathan vai colocar uma roupa agora!-saiu da frente dele e ele se enrolou na toalha e saiu do banheiro e ela ficou olhando- perdeu alguma coisa querida?!
Desi: não eu só estava... E nada não, eu vou descer!- disse e desceu correndo
Day: você tem 10 minutos pra tirar ela daqui Victor ou eu vou resolver!-desceu as escadas e Tay começou a rir
Victor: tá rindo do que?!-perguntou
Tay: menina safada, viu pra onde ela estava olhando?!- disse vermelha de tanto rir
Victor: pra onde?!-perguntou curioso
Tay: melhor você nem saber!-riu


Todos estavam lá embaixo tomando café... Depois do café todos foram para a piscina e passaram o dia todo lá, as meninas não gostaram muito porque a vadiane da Desi ficava secando os meninos com os olhos a Tay até empurrou ela dentro da piscina e disse que havia sido sem querer mais foi querendo mesmo para ver se ela parava de olhar... A noite foi chegando Victor e sua prima foram embora se arrumar para ir a boate, as meninas também é os meninos menos Nathy e Paulo que resolveram ficar em casa... Todos saíram e a casa ficou livre para o casal! Os dois subiram para o quarto e a coisa começou a esquentar!

[•••]

Pensamento Nathy on

Eu e Paulo estávamos no quarto dele ele me encarava intensamente com
aqueles olhos profundos que me faziam revelar todos os meus segredos, o meu rosto corava a cada segundo que se passava,

Ele se aproximava lentamente fazendo com que eu me deitasse na cama, ele começou a subir em cima de mim lentamente olhos nos olhos pele com pele alma com alma como eu amo esse garoto.

Paulo: você tem certeza de que não quer parar por aqui?

Nathy: eu quero muito isso, só não me machuca por favor.


Pensamento Nathy off

Pensamento Paulo on

Ela estava linda daquele jeito, seus cabelos estavam espalhados pela cama sua boca estava levemente aberta, os seios subiam e desciam e suas mãos apertavam os lençóis da cama com força.

Paulo: Eu prometo que não vou te machucar.

Abaixei minha cabeça até a dela e beijei sua testa logo depois os olhos,bochechas e lábios.

Os beijos começavam a ficar cada vez mais intensos, minhas mãos percorriam por todo corpo da Nathy, minhas mãos foram em direção a barra da blusa de Natália e a levantei revelando seus seios fartos, minha sanidade começava a ir embora e a minha vontade de ataca-lá crescia.

voltei a beija-lá e fui descendo com os beijos...

Pensamento paulo off

Pensamento Nathy on

Ele descia cada vez mas os beijos, distribuía leve chupões pelo meu pescoço e colo, suas mãos se direcionaram para minhas costas abrindo o fecho do meu sutiã, levantei meus braços o ajudando a remove-lo do meu corpo, mas a vergonha era tanta que a reação foi quasa automatica, minhas mãos foram para frente dos meus seios os cobrindo e protegendo.

Paulo: não se esconda de mim, você é linda e eu quero admira-lá. - ele disse tirando minhas mãos dos meus seios e as colocou do lado do meu corpo, sua boca começava a descer até o meu seio.

Nathy: espera Paulo oque você ta aah. - sua boca e suas mãos aviam chegado aos meus seios antes que eu conseguise terminar minha frase, enquanto sua boca dava atenção ao meu seio direito sua mão brincava com o esquerdo.

pensamento Nathy off

As mãos de Paulo voltaram a percorrer o corpo de Natália e só parou para poder tirar a própria camisa e bermuda ficando assim só de cueca.

Os beijos continuaram e quando perceberam ambos já estavam sem roupa alguma e Paulo estava preste a penetra Natália.

Paulo: você realmente que isso?

Nathy: é oque eu mais quero

Com essa afirmação Paulo começou a introduzir seu membro em Natália que até o momento dava leves gemidos de dor.

Paulo finalmente acho a barreira que o impedia de prosseguir e o mesmo beijou Natália e aprofundou seu membro na cavidade úmida fazendo Natália separar os lábios e soltar um grito agudo de dor, lagrimas desciam de seus olhos fazendo com que Paulo se preocupasse.

Paulo: você ta bem?

Nathy: estou, continue.

Paulo começou a se movimentar dentro de Natália fazendo com que a mesma geme-se cada vez mais alto, as estocas eram fortes e faziam com que a cama batesse na parede.

Paulo sentia a cavidade de Natália o apertar cada vez mas e soube que a mesma estava preste a chegar ao limite e acelerou as estocadas e ambos chegaram ao clímax juntos, paulo caiu ao lado de Nathy cansado e respirando pesadamente um eu te amo foi ouvido antes dos dois estarem dormindo de conchinha.

Continua....

Summer Love - banda FLY FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora