Kiira Narrando
Triimmm. Triimmm Triimmm
Triimmm Triimmm Triimmm⏰
Aí que Droga!! Esse despertador não se cala!!
Aí como odeio segunda feira!!Mãe: Toc Toc
Kiira: entra
Mãe: Bom dia filha, não esquece de se arrumar para ir ao colégio e olha que você esta atrasada
Kiira: Bom dia para Você também mãe, e não se preocupa não que a primeira aula é chata que eu prefiro atrasar
Mãe: aie!! Preguiçosa!! Levanta daí e vai para a aula não quero ouvir mais nada vai
Kiira: tabem. Tabem - falei toda ensonada!!
Fui ao meu guarda roupa e procurei algo para vestir, logo vi umas calças jeans azuis escuras sinta alta e uma blusa rosa regata , coloquei a eoupa por cima da cama e fui escolher os calcados pequei umas all star cor de rosa para condizer com a blusa !! Bom eu nao sou fã de rosa mas foi oque me apareceu no armario né!!
Fui ao banho depois sai de lá e me vesti, fiz um rabo de cavalo no cabelo e fiz uma maquilhagem básica e um gloss transparente!!
Dessi para baixo e nem deu tempo para o café peguei numa tosta, tomei um copo de leite e fui ao colégio com minha mãe me acompanhando nem!! O colégio não é longe de casa mas sou cá uma preguiçosa!! Cheguei a escola e logo vi a minha M.A.D.S.E.P.S.( melhor amiga de sempre e para sempre )EU: Lu. Espera por mim aí!!!
Luana: ai amiga, esta atrasada hein!!
Eu: você também!! Senão não estaria aqui comigo tonta
Luana: sim eu sei!! Vamos logo porque eu não quero me justificar a professora chata de PORTUGUÊS
EU: TO NEM AÍ
Depois de uns cinco minutos eu e a Luana chegamos na sala e para o nosso azar a bruxona já havia chegado!!
Luana: co licença professora
PROF: posso saber o motivo do atraso menina Baker?
Luana: A gente atrasou porque estávamos na casa de banho, não estava me sentindo bem e fui lavar o rosto!!
Prof:tabem, entrem mas que isso não volte a repetir.
Luana: sim professora
EU: Chata!!
PROF: o que disse menina Wattersonn?
Eu: nada não professora!! - afirmei
______________________________=
Minutos depois a aula acaba e ai toca o sino, vou as pressas sair da sala a Luz na teve que ir a casa de banho e combinamos encontrar mo nos no pátio!!
Ao caminho do pátio um idiota se esbarrou comigoEu: oh idiota não vê por onde anda não?
Idiota: eh calma aí, desculpa ta, e meu nome não é idiota não menina mal educada e sim Daniel. E muitos chamam me por danny!!
Eu: eh Daniel, Danny, idiota tudo mesma coisa!!
Danny: eh menina mais mal humorada, licença tá?
Eu: ah Vai !!idiota
_____Ele foi se ____
Eh maluca esta mal humorada porquê? - perguntou a Luana que me encontrou no corredor toda nervosa
Um idiota !! Babaca e sem respeito que não olha por onde anda!!
Calma ai !!- disse Luana
Luana: deixando esse assunto de lado quais são os planos para amanhã ?
Eu: só quero dormir
Luana: ah não maluca!! Você não vai dormir em plenos sábado!! Vamos a festa da Alexia!!
Eu: Alexia? Aquela patricinha da escola!! Eu nunca!! Não vou não!! Alem disso quem te convidou
LUANA: NÃO precisa de convite, é uma festa para todos da escola na casa da alexia, qualquer um pode entrar!!
Eu: talvez!! Pensarei!!
______________________®°
Oie queridis o que acharam do livro?
Amanha tem mais!!
Não percam!! Será muito maneiro!!Não querem saber o que acontecera na festa da Alexia que mudará a vida da Kiira?
Não perca!! BEIJO!!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU COMENTARIO E O SEU VOTO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um final feliz Talvez
Novela JuvenilBom, Olá a todos os leitores esse livro ira vos ajudar na tomada de decisões, a Kiira é uma miúda que sempre toma as decisões erradas mesmo achando que são as certas, na verdade ela é apenas um miúda a procura do seu príncipe encantado! digamos...