Cap 5 - a nova vida
--- Na historia, o príncipe é você --- apontei para o príncipe William --- e você é a amada e esposa dele --- e apontei pra princesa Kate --- e a primeira filha do casal sou eu?! --- apontei com o dedo pra mim mesma --- eu entendi direito? --- eles responderam que sim com a cabeça -Vocês só podem ser malucos, meus pais são a Luiza e o Marcos, e meu irmão é o Lucas !! --- eu gritei na sala.
--- calma filha, eu sei que é muita coisa pra se acostumar, mas essa é a verdade, você tem que acreditar, o rei Charles mandou um esquadrão atrás de você para te matarem porque na realidade dele você é uma bastarda, não que seja verdade, e se você não vier com a gente você vai morrer, não tem como escapar da guarda especial do seu avo!! --- disse a princesa Kate aos prantos, provavelmente por pensar na possibilidade de perder "sua filha" sem conhece-lá direito.
--- você percebeu que se isso tudo for verdade, você esta querendo me levar pra casa do rei Charles, vai facilitar MUITO mais pro meu vovozinho me matar!
--- não vai, porque se apresentaremos você pra impressa primeiro, ela vai ficar na sua cola 24 horas por dia e ele não vai conseguir te matar, porque podem não ter provas, mas sabem que ele mandou matar Elizabeth pra tomar o trono antes, e se você for morta todos vão suspeitar dele e não vai ter saída, mas se você continuar aqui ele vai te matar!! Por favor filha, vem comigo!!!! --- disse a princesa Kate ( quer saber, eles são meus pais, já esta mais que provado, vou chamar eles só pelo nome, sem príncipe/princesa na frente), então, Kate já estava aos prantos, apoiada em William.
--- Kate, não precisa chorar --- ela continuou chorando, mais ainda, eu acho --- MAE, PARA!!! Eu vou com vocês.
--- serio?!
--- sim
Ela pulou no em cima de mim e me abraçou muito, mas muito forte mesmo e começou a chorar
--- filha, você não sabe quanto tempo eu estou esperando pra fazer isso!
--- o q?
--- te abraçar
--- tudo bem, também estou bem feliz, mas você esta me sufocando!
--- desculpa!--- ela disse me soltando.
--- eu falei que ia com vocês, mas não pra eu ir, tem uma condição
--- qualquer coisa! --- dessa vez meu pai se pronunciou
--- na escola eu sou a excluída, sou a nerd,que todo mundo só fala pra perguntar uma duvida, ajudar a estudar, passar cola na tarefa ou na prova, etc... --- nessa hora vi meu pai ficando vermelho, e como sou parecida com ele, percebi sua intenção --- pai, você não vai entrar lá, e não vai bater nem xingar ninguém, eu sei que a tentação é muita, mas eu vou ter minha vingança, e você vai me ajudar!
--- qual sua ideia, parceira?
--- uma festa, mais parecido com um baile, você fala que sorteou uma escola, e o baile vai ser pra pessoas de 10 a 19 anos, a pedido da princesa, até o baile eu não vou aparecer, vou ficar escondida, e o pessoal dessa idade da escola vai no baile e os príncipes e quem vocês quiserem também vão, eu vou estar usando uma mascara, vou ficar no baile com todo mundo até 00:00, ai eu subo no palco, você pergunta pro pessoal da minha sala O que acham de mim, depois de um comentário indecente ou algo parecido, você fala meu nome e eu tiro a minha máscara, plano perfeito!
--- Filha, só tem algumas falhas
--- quais?
--- não vai perceber que você n foi?
--- você acha que sentem falta da nerd?
--- você esta certa. Não vão perceber sua voz?
--- não vou falar, só acenar a cabeça
--- que tipo de comentário, hum --- ele engasgou --- indecentes?
--- gostosa, bonita, elegante, esperta, legal, amigável, esses comentários que eles não fariam pra mim
--- o que eu diria se eles falassem esses comentários? --- alguem ligou pra ele nessa hora --- espera um pouco filha.
O meu pai começou a falar no telefone e minha mãe só olhava pra
ele com uma cara diferente, não sabia dizer o que direito ela estava pensando. Meu pai desligou o celular e disse:
--- o carro chegou amor --- olhando pra minha mae --- depois te buscamos na sua casa e conversamos mais --- agora olhando pra mim
--- mais ou menos que horas?
--- 3 horas
--- OK, ate lá --- dei dois beijos em cada um, meus pais e meus irmãos
--- e filha, volta pra aula e não comenta nada com ninguém
--- lógico que não, nem pra donna eu vou contar! --- depois de ver a cara de duvida nos meus pais resolvi explicar --- minha bff, nos contamos tudo uma pra outra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd É A Princesa
FantasiJá pensou ser uma nerd qualquer na escola que ninguém liga e no meio da aula o príncipe e a princesa regentes do seu país aparecem e dizem que você é a filha perdida deles, o q você faria? Bom, isso é o que você vai acontecer com Stacy em "A Nerd é...