capitulo 30

11.4K 834 42
                                    

Caralho, AMO VOCES❤❤❤❤❤

20K PORRAAA!! DOIS CAPS GRANDES HOJE OK?!

Cap 30 - medico
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Stacy

Nossa lua de mel foi a melhor!

Íamos passar dois meses lá mas tivemos que voltar duas semanas antes porque ia ser aniversario do Chris daqui dois dias.

Eu sempre gostei de medicina e agora eu to com enjôos e dores no ventre, sabia o que significava. Eu, fanni e donna íamos pro medico juntas. Não iria levar o Chris porque tinha 70% de chance de eu estar gravida e se estivesse ia fazer uma surpresa pro Chris.

(...)

Estávamos no hospital do meu castelo. Eu comandava a Inglaterra e ele a Suécia mas antes de tomar qualquer decisão falávamos com o outro.

- ola rainha - o medico disse fazendo uma reverencia - esta se sentindo? Esta sentindo alguma dor?

- mais ou menos - ele me olhou com duvida - eu acho que estou gravida

- sem querer duvidar de você mas qual indícios te levaram a isso?

- alguns enjôos a uma semana e dores no ventre, o que achei super estranho

- por que? Dores no ventre são comuns - ele disse nos levando pra uma sala

- sim, mas lá pela 16° semana, nos meus cálculos eu estou perto da 6° semana.

- vamos ver então

Eu me deitei na maca, e ele começou a passar o gel.

- não deixei de notar que você sabe muito de medicina

- eu sempre quis ser medica, ligado aos bebes especificamente

- ótimo. - ele começou a passar a maquina e eu assustei - assustou? - Assenti - se não for me intrometer demais, porque o rei Chris não veio?

Eu estava muito vidrada no ultrassom então donna respondeu

- ela tem certeza da gravidez então quer fazer uma surpresa pro aniversario dele

- ou seja, não conta pra ninguém ou eu te mato - fanni falou fazendo seu melhor olhar assustador

- você não pode contar mesmo mas não ligue pra princesa fanni, ela tem problemas mentais. Alias, você pode me indicar um bom medico mental ou um manicômio de classe pra essa problemática?

- é normal, ela tem baixa auto estima então faz graça pra ocupar o vazio - fanni ficou brava e começamos a rir, ate o medico

- boa pia... - quando estava falando vejo o bebe e começamos a ouvir o coração. Perai, não tinha só um! Tinha dois! DOIS!!!!

Comecei a chorar igual uma doida com as meninas

- parabéns, são gêmeos. Se você quiser posso fazer um exame agora e amanhã você descobre o sexo.

- ok

Eu e as meninas ficamos abraçadas chorando igual três doidas.

Saímos do medico e fomos direto pro quarto da minha mae. Sabia que tinha que ficar quieta mas não consegui.

Eu sei que eramos rainha, princesa e dama de companhia correndo iguais umas doidas pelo castelo, o que não poderia nem em pensamento mais estava feliz demais, estava pouco me fudendo pro resto das pessoas.

Estavam os subindo as escadas quando minha mae gritou comigo

- FILHA, PARA DE CORRER

- DESCULPA - cheguei perto dela - mae, to muito feliz, vamos pro meu quarto que eu conto.

A Nerd É A Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora