Bem, aqui estou eu. Acordada as cinco e meia da manhã, sendo obrigada a tomar banho frio pra acordar. Isso é o cúmulo do absurdo, ne?
Sim, eu tambem acho. Eu já tentei falar isso pra minha mãe. Ela me ouviu? Claro... Que não!Bem, eu parei de insistir. Vcs perceberam que eu falo muitos "bens"? Isso é mal de familia.
É... Minha educação foi pro ralo jundo com meu bom humor . mas eu faço um esforço e me apresento pra vocês.
Meu nome é Catherine Brandon, tenho 15 anos, moro em nova York com minha mae, Melanie, e meus irmãos, Jared e Taylor.
Estou no 2 ano do ensino médio, e trabalho meio período numa loja de acessórios, no centro. Apesar desse meu mal humor evidente, eu sou uma pessoa bem legal: gosto de nadar, jogar video game, ler animes, ler livros, escutar músicas, jogar basquete, correr, comer e dormir. Viu como eu sou legal? Não? Sou sim! Minhas amigas, liz e Emma me amam. Não vivem sem mim.
Ah, outro ponto sobre mim: sou belieber e directioner. A parede do meu quarto é lotada de poster do one direction, do Justin bieber, da demi Lovato, do r5, do 5 seconds do summer...
Sou casada com callum hood, liam Payne, Justin bieber, Ross Lynch... Acho que é isso. Ah, com a demi e com a rihana tbm.
Sou Larry shiper, e odeio a Taylor swift. Sim, odeio ela. As músicas eu ate gosto, mas ela... Prefiro deixar off.
Tenho um blog onde eu falo sobre os assuntos que eu gosto, atualidades no mundo da música e moda, essas coisas.
Ah, claro: eu namoro... Com o poste lá da esquina!!
Deus que me livre e guarde de encosto de homem no meu pé...Minha comida preferida é batata frita... Não, é coxinha... NÃO, chocolate... AFF, quer saber? Amo tudo qe é de comer.
Sou inteligente o bastante pra passar em primeiro lugar do cursinho mais difícil de NY.
Tenho uma personalidade um tanto forte... Sou meia...explosiva. Gosto das coisas do meu jeito, tudo muito certinho. Por isso não gosto de fazer trabalho em grupo. Sempre da a maior briga..
Essa sou eu.. Nada de interessante, não é??
Oii , meu nome é Isadora e essa é minha primeira história. Então, qualquer coisa errada ou sem sentido, me avisem... E se estiverem gostando, acendam a estrelinha e deixe seu comentário...
Amo vcs desde já!!
Isaah xx