Oh um god . Meu coração disparou assim que sai daquele carro.
Ele tinha me levado até o central Park. Ainda tava de dia, mas, de noite, acaba esfriando, fica todo iluminada e as pessoas vão patinar.
Olho aquele lugar. Sim, eu amava aquele lugar por vários motivos.
1°: eu só tinha tido momentos felizes ali.
2°: meus amigos me levaram lá para uma surpresa de aniversário
3°: meu primeiro beijo foi lá.
E vários outros motivos... E, hj, com certeza vai ser um dos itens da minha lista...
..................................
Acordo sentindo algo duro nas minhas costas. Abro os olhos e encontro o loiro dos olhos azuis na minha frente, dormindo igual um anjo.
Puta. Que . pariu. Fudeu. Tudo. Eita Giovanna.
Olho em volta e vejo que estamos no central Park ainda. Sera que...
- bom dia anjo...- ele abre os olhos e diz cm uma voz rouca super sexy. Esse é o melhor bom dia do mundo.
- bom dia... Ahn... Luke... Podemos conversar??
Ele levanta e esfrega os olhos, arrumando o cabelo.
- anh... Onde a gente ta? O que a aconteceu ontem?- um toque de medo tingiu sua voz.
- tbm não sei... Mas... A gente não.... Não...
- fez sexo?-,balancei a cabeca.- por mais que eu queira, não .- Corei quando ele disse a ultima parte.
De repente, lembrei de tudo.
Flash back on**
Ficamos a te altas horas da noite conversando. Descobri bastante coisa sobre ele... Tipo que ele é solteiro....
Tomamos sorvete , brincam os igual umas crianças. Corríamos um atrás do outro, brincamos de pega pega, foi bem legal.
Ate que ele me pega e nos caímos no chão. Fico por cima dele, me RI e me encara. De nada ele me beija. Eita. Porra. Caralho.