É distancia, você venceu.

377 27 4
                                    

E assim ele foi, quando chegou ele me ligou, conversamos. Nosso namoro antes dele ir estava meio difícil. Se passou um tempo, e eu terminei.  Pra contar a verdade pra vocês, eu não entendi porque eu fiz isso até hoje. Aos poucos venho entendendo.  Mas eu me sentia muito revoltada por dentro, eu me sentia traída, me sentia como se eu tivesse depositado tudo em alguém que não pensou duas vezes antes de me deixar e partir.  Esse sentimento é revoltante.  Eu comecei a pensar que não faríamos certo a distância, Curitiba cá pra nós e bem distante de Governador Valadares - MG. Talvez eu possa ter errado, talvez não, eu errei, me precipitei, poderia ter dado certo.  Mas eu estava muito confusa, me sentia muito triste. Eu queria que hoje ele pudesse se colocar no meu lugar e me entender, entender o porque terminei nosso namoro de 3 anos.  Uma vida de 3 anos.  Ele foi a pessoa mais importante pra mim, eu queria que ele um dia lesse esse pequeno livro, pra que pudesse ouvir o meu lado da história.  Tudo foi muito rápido e complicado.  Eu me arrependi amargamente por não ter tentado, eu queria ter ficado ao lado dele, ter realizado todos os nossos planos juntos.  Falo pra vocês do mundo do meu coração que eu não fui egoista.  Eu pensei um pouco mais em mim dessa vez, porque se ele pensou nele porque eu não podia pensar em mim ? Eu sofri.  Só Deus sabe como eu sofri.  Entrei em princípio de depressao por toda essa confusão em que eu estava por dentro. Os sentimentos e pensamentos me perturbavam. Vocês devem estar pensando: E porque vocês num voltaram ? Bom ...

É distância, você venceu !Onde histórias criam vida. Descubra agora