É distancia, voce venceu II

382 34 10
                                    

Depois que terminamos, ele não demonstrava tanto que queria a gente de novo.  Ele corria atrás, mas eu estava talvez confusa demais pra saber entender que ele realmente nos queria.  Então a gente continuo conversando normal, mas depois de um tempo eu conheci uma pessoa.  Sem intenção, mas conheci.  Ele me deu todo carinho que o Alexandre nunca foi capaz de dar.  Ele recolheu os cacos do meu coração, os colou.  Resolvi dá uma chance ao meu coração. Já se passaram 11 meses que eu e o Alexandre terminamos, e a 8 meses estou com quem juntou os meus cacos.  Bom, eu me sento como se a minha história com o Alexandre estivesse mal resolvida, sinto-me arrependida por não ter tentando, sinto falta dele, e morro de saudade de tudo que vivemos.  Mas hoje meu coração entendeu que foi a vontade de Deus.  Se o propósito dele na minha vida foi me ajudar a conhecer a Deus e ir embora, eu aceito.  Mas se era pra eu ter vivido algo com ele e não vivi por minha culpa eu peço perdão a Deus, e peço que coloque alguém na vida dele.  Por outro lado, eu agradeço.  Agradeço porque hoje eu tenho uma pessoa que supri tudo que eu precisei durante anos e não tive.  To feliz! Me sinto às vezes incompleta, quando penso no que eu poderia ter vivido se tivesse tentado.  Mas agora meu coração entendeu, ele tá anestesiado.  Essa é a palavra correta, meu coração está anestesiado.  Eu no fundo, ainda o amo.  Mas meu coração entendeu.  Hoje eu sou uma pessoa feliz com meu companheiro e melhor amigo, que inclusive sabe de tudo isso que acabei de contar pra vocês.  Hoje eu sei que ele é tudo que eu procurei.  Só que sou ser humano, e sempre no fundo vou me questionar por não ter tentado.  Essa é a vida.  Mas uma lição eu tirei disso : Quando se ama alguém, temos que tentar ! Tente até o último segundo, último segundinho que resta, tente, tente até que a suas forças se esgotem. Mas faça tudo que estiver ao seu alcance pela pessoa que ama, só assim saberá se vai valer mesmo a pena.  Tudo depende de você.  Não jogue fora as chances que Deus da, talvez ele não de duas vezes.  No meu caso graças a Deus ele repetiu a benção pra mim, me deu algo muito melhor.  Mas e se não tivesse dado? Por isso que temos que dar tudo de nós.  O amor é isso.  É se doar.  É aceitar. É amar a quilômetros de distância.  Bom, essa foi uma história de amor e uma lição que eu vivi e jamais vou esquecer.  Eu espero ter deixado algo pra você que leu até o finalzinho comigo.  Obrigada a cada um de vocês e lembrem-se : " Não deixem a distância vencer.  "

É distância, você venceu !Onde histórias criam vida. Descubra agora