Era o dia de minha alta, a América ainda está a em coma, não queria abandoná-la, mas precisava. Enquanto arrumava minhas coisas uma enfermeira veio e disse Que meu pai havia acordado, mas não tinha dito nada a ninguém sobre o acidente, sobre seu desaparecimento nem sobre as drogas em seu organismo. Então antes de ir embora passei em seu quarto para vê-lo, e se conseguisse, fazer ele falar sobre o acidente.
- Oi minha linda! Que saudades! - ele disse abrindo os braços para uma abraço
- Oi pai! Que saudades! - disse em seus braços - Pai! O senhor é vô! De uma menininha, seu nome é América.
- Vô? - Ele disse chorando - O meu deus minha bebê teve um bebê! Quero vê-la!
- Pai, eu sofri um acidente de moto, então precisei fazer uma cesariana de emergência, e ela nasceu com 7 meses. Está muito pequena e fraca, está em coma e os médicos não sabem se irá acordar - respondi também chorando
- Minha querida! Que horrível! Mas se acalme, vai ficar tudo bem, ela vai sobreviver tenha esperança!
- América Hope, esse é o nome dela, esperança pai, é o que estamos cultivando sem parar. Josh está sendo ótimo, eu o amo pai! E iremos casar, ele é o amor da minha vida.
- Que bom meu amor! Josh é um ótimo garoto! Quero que você seja muito feliz.
- É, ele tem me ajudado muito desde que você sumiu.
- Sobre isso - disse ele olhando pra baixo parecendo envergonhado - Minha filha, eu sou um viciado, viciado em metanfetamina. É horrível eu sei, mas não posso me conter, não consigo ficar calmo enquanto não uso. E estou devendo, aos traficantes, eles estavam tentando me pegar, reviraram nossa casa em busca de dinheiro, e como não acharam continuaram a me perseguir. A dívida é grande e não tenho como pagar. Bati o carro fugindo de um deles.
A essa altura já estava chorando em seus braços
- Papai, vai ficar tudo bem, vamos dar um jeito! Eu vou pagar! Vou te ajudar! Você vai conseguir parar!
- Obrigada querida, temos que aguentar firme! Eu, você e América. Vou parar, não é saudável para mim, te prometo, vou parar.
Então nos despedimos e fui para casa, no carro contei tudo a Josh, que disse que iria ajudar, ajudar a pagar a dívida.
Chegando em casa vimos um filme, comemos um macarrão que Josh fez, e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo atrás de você
RomanceAqui eu conto a história de Ella, uma menina maravilhosa e inteligente abandonada pela mãe aos 3 anos, criada por seu pai, um homem bom e trabalhador que faria qualquer coisa por ela. Ella passa por muitas coisas no ano de sua formatura no colégio...