Os dias se passaram, eu já havia voltado a trabalhar, a rotina era a mesma, somente com um novo programa. Todas as tardes ia visitar meu pai no hospital, e América, era uma menina linda, mas ainda dormia, os médicos não sabiam dizer o problema que a fez entrar em coma, mas continuavam prometendo ser temporário.
Então depois do trabalho passei no hospital, e fui até o quarto do meu pai, a cama estava vazia, suas coisas inda estavam lá, mas ele não. Fui desesperada perguntar para uma enfermeira atrás de um balcão onde ele estava, e ela me respondeu de um jeito carinhoso, calmo e triste ao mesmo tempo, como Josh falou comigo quando acordei após o acidente. E com sua voz calma me disse Que meu pai estava na sala de cirurgia, tinha cavado de entrar, logo antes de eu chegar. Sua hemorragia havia voltado e os médicos estavam tentando controla-lá, entrei em completo desespero! Liguei para Josh que me atendeu sem o telefone chamar duas vezes, com uma voz bufante como se tivesse corrido uma maratona para atender a aquele telefonema.
- El está tudo bem?? - disse ele preocupado - fala logo não me deixa preocupado!
- Josh você pode vir ao hospital? Meu pai está na sala de cirurgia, os médicos estão tentando para a hemorragia, por favor vem logo.
Logo que falei aquilo escutei o barulho das chaves do carro.
- Estou indo amor, estarei aí em alguns minutos, fique calma vai ficar tudo bem.
Em dez minutos Josh apareceu correndo pelo corredor em minha direção. Ofegante sentou na cadeira do meu lado, me deu um beijo, tirou o cabelo da testa e perguntou com a respiração mais calma.
- Ele está bem???
- Não sei, ainda não me deram notícias.
- Fique firme meu amor, ele vai conseguir. - respondeu segurando meu queixo com a mão e beijando delicadamente meus lábios.
- Amor, vamos ver América?
- Claro.
Então nos levantamos e de mãos dadas fomos até a ala infantil, e lá estava ela, dormindo como um anjinho, tinha crescido muito desde a última vez que a vi, então ela se mexeu, ela se mexeu! Se mexeu!!
- Josh veja!! Ela está se mexendo!! - gritei animada
Josh se virou rapidamente e se aproximou da encubadora, ela estava se mexendo! Tinha acordado!
- Aí meu Deus Ella meu amor ela está se mexendo! Acordou! Acordou!
Nos abraçamos e chamamos as enfermeiras, elas vieram correndo, mexeram em umas máquinas e fios, e sorriam sem parar. Então vi, os olhos de minha filha estavam abertos, eram lindos, verdes como esmeraldas! Queria pega-la, mas ela estava muito frágil, eu e Josh transbordávamos felicidade até que vi um homem alto, de pele morena e cabelos pretos encaracolados se aproximando, ele parecida cansado, e triste, Usava uma roupa de cirurgião.
- Ella Young? - perguntou o homem alto
- Sim, eu mesma - respondi mais preocupada impossível
- Senhorita Ella, seu pai infelismente, não sobreviveu a cirurgia. Meus pêsames.
Depois dessas palavras não me lembro de mais nada, só de cair no chão e apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo atrás de você
RomanceAqui eu conto a história de Ella, uma menina maravilhosa e inteligente abandonada pela mãe aos 3 anos, criada por seu pai, um homem bom e trabalhador que faria qualquer coisa por ela. Ella passa por muitas coisas no ano de sua formatura no colégio...