Born to die ?

6 1 1
                                    

2 meses depois

O dias passavam todos tão iguais e monótonos, poucas coisas acontecem quando se tem 16 anos e estuda em período integral, fiz muitos amigos durante esse período e o Nash garante que é por conta da minha teoria de ir arrumada, e isso fez ele ir mais arrumado, o que foi algo bom pra ele já que agora ele tem uma dúzia de garotas no pé dele e as que não estão é porque acreditam que a gente namora.
  Mesmo fazendo outro amigos eu nunca me separei do Nash e sinto q isso não vai acontecer. É muito difícil ficar longe dele, mesmo quando ele me faz raiva ele arruma um modo de me fazer desculpar ele.
  O único problema durante esse tempo é que mesmo com mil amigos aqui, nós estamos só.Todos os testes, photoshoots são muito estressantes existe muita pressão sobre você e a verdade é que todos ali querem o mesmo que você, é como se você não fosse nada além de um rosto bonitinho. E as vezes tudo que você precisa é de amor,  é de família.
    Estávamos chegando em agosto e eu estava triste mas o Nash parecia pior, tinha dois dias que nós não nos falávamos e hoje ele tinha faltado a aula de novo. Decidir ir atrás dele no intervalo.
-Errou o caminho do pátio - Jake estava rindo para mim
-Preciso ir ver o Nash- não estava muito disposta a ficar conversando.
Nash não atendia o celular e nem o interfone isso me preocupava muito decidir tocar na vizinha, ela não tinha visto ele então por impulso subi as escadas correndo e quando abro a porta, presencio a imagem que vai me assombrar por anos.

Yours and mineOnde histórias criam vida. Descubra agora