Sophia

164 1 0
                                    

Saí de Los Angeles no domingo,estava retornando ao Brasil,minha avó fez questão de me levar no aeroporto.Na segunda já estava no Rio de Janeiro,descí pelo elevador e ja ví meus pais me esperando,fui correndo em direção á eles já de braço aberto pronta para um mega abraço triplo,fizemos um lanche no aeroporto, conversamos muito,mas logo fomos pra casa.Chegando lá,minha irmã Karol estava na sala com sua amigas(elas não gostava muito de mim),ela veio correndo me abraçar.
KAROL:Miga,quanto tempo,que saudade,vey vários babados pra contar.
SOPHIA:Imagino!ai quanto tempo cara,depois vai lá no quarto pra conversar-mos,tenho surpresas.
KAROL:Tá,em meia hora eu estou lá.
Karol era a minha irmã mais nova,tonha apenas 14 anos,uma garota simpática,simples,feliz,e também assim como outras adolescêntes tinha seus probleminhas com família,namoradinhos,amiguinhas falsas,eu sempre fui a sua melhor amiga,sempre me contava as coisas dela,os segredos,as fofocas.
Subí pra o quarto,tomei um banho,e separei o presente dela na gaveta de acessòrios,era um Iphone 6,ela era louca por um, mas meus pais nunca quiz dar,depois de eu tanto pedir a eles,me dixaram comprar pra ela.liguei pra Suzi,minha prima e ela me chamou pra baladinha que ía ter hoje a noite,claro eu aceitei,tava solteira...
KAROL:Cheguei,agora vamos conversar.
SOPHIA:E os boy?já saiu fora do Felipe?
KAROL:já,graças a Deus,ele não me merecia,mas agora tô com o Bruno,tem 19 anos,e estamos namorando.
SOPHIA:Mana,não querendo ser chata,mas tem que ter cuidado com quem se envolve,você conhece ele a quanto tempo?
KAROL:Ele é gente boa,conhecí tem dois meses,e ele tirou a minha virgindade.
SOPHIA:Você é louca?como assim?me conta direito,usou camisinha?foi que dia?
KAROL:Calma!usei camisinha sim,eu tava na casa dele aí a mãe dele saiu,e ele veio me beijando ai me levou pra o quarto e ai rolou.
SOPHIA:Meu Deus,você não é normal.Quero ver ele,tem foto aí?
KAROL:Meu celular quebrou,pedí pai outro mas ele não quiz me dar...brigamos a noite passada.
SOPHIA:Vai na gaveta e pega lá sua surpresa.
KAROL:AAAAAAAAAAAAH,UM IPHONE 6,Mana eu te amo pra caralho,me da um abraço aquí,vey te amo,te amo,te amoooo...
SOPHIA:OH,Mas quero conhecer esse tal Bruno,pode maracar uma saidinha pra eu conhecer ele.
KAROL:Pode deixar!
Ela saiu do quarto,e eu fui me arrumar pra sair pra balada com Suzi,23:00 Suzi chega la em casa com uns 5 meninos,ela é louca mesmo.Descí conhecí todos eles,um chamou atenção,era bem simpático,e bem soltinho,trocamos olhares.Logo chegamos na balada eu fui logo pegando a pulseirinha do camarote e subindo lá pra cima,peguei uma skol beats tomei e fui dançar com as meninas,Tomei mas umas três skol beats,fiquei sentada na cadeira com as meninas
XxX:Gente,olhem disfarçadamente o Brayan tá vindo.
XxX:Nossa,bem gostoso.
BRAYAN:Ei meninas,tudo bem?não vai apresentar a amiga nova não?
SUZI:Essa...
SOPHIA:Não precisa Sú.Eu sou a Sophia,e você é o Brayan?
BRAYAN:Sim,pelo visto já me conhece né?
SOPHIA:Poisé!
Ele era o mesmo menino que ficou me olhando quando estava vindo pra balada,as meninas foram dançar e eu fiquei lá com ele,bebemos juntos,conversamos muito.
BRAYAN:você é legal!
SOPHIA:Vlw,você também.
Ficamos.um tempo em silêncio,olhando Suzi dançar,ela já estava bêbada,que não sabia nem seu nome direito.










O Garoto Viciado Em SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora