Karol

107 0 0
                                    

Sophia acha que sou besta,tenta entrar em casa devagarinho,pra que ninguém veja que ela chegou tarde,mas eu ví ela saindo de um carro,nem ligo também,ela tá grande já sabe o que faz,queria contar a ela que Bruno tá estranho comigo,mas tenho medo dela brigar e falar que me avisou.Ele me chamou denovo pra casa dele,sei bem o que ele quer,mas depois que falei que não,ele não me liga mais,nem me chama no whatsapp,talvez ta oucupado com outra coisa,seu trabalho,vou ligar pra ele e dizer que eu aceito,mas isso vai ser amanhã,hoje eu tô com sono.
Dormí já era 02:43,acordei assustada de um sonho,e ví que o celular estava tocando era o Bruno.
BRUNO:Pequena,desce aqui em baixo,quero conversar com você.
KAROL:Mooh?Bruno?é você?
BRUNO:Sou eu mesmo pequena.
KAROL:Já desço amor,calma aii.
Estava mega feliz porquê Bruno se lembrou de mim.Descí sem fazer zuadas,cheguei na porta ele me agarrou,e me beijou.
BRUNO:Bora lá pra casa mooh?
KAROL:Você quer o quê?
BRUNO:Adivinha.
KAROL:Tá tarde mooh.
BRUNO:Tarde que é bom.
KAROL:Tá seu chato,bora.
Entrei no carro dele,ele me abraçou e fomos,cheguei na casa dele,e fui na cozinha beber água,ele chegou só de cueca,e pegou uma garrafa de skol beats e bebeu,ele não gostava de me dar alcóol,sentei na mesa e fiquei olhando pra ele.
BRUNO:Que foi?
KAROL:Promete que nunca vai me deixar?
BRUNO:Por que isso mooh?
KAROL:Sllá eu tenho medo de te perder.
BRUNO:Vem cá,me dá um beijo...eu nunca vou te deixar,eu te amo pra caramba.
KAROL:E ai,você me chamou aqui pra quê?
BRUNO:Você tá com pressa néh?
Ele veio me beijando, seu pau ja subiu,pegou na minha nuca e encostou mais ainda em mim,foi tirando minha roupa pouco a pouco,me desceu da mesa e me levou pro quarto,eu já estava nua.
KAROL:E sua mãe?
BRUNO:Saiu pra casa do namorado dela.
Me jogou na cama e veio por cima e me beijou,apertou meu peito e foi descendo sua boca até minha buceta,chegou lá começou chupar e eu não guentava.
KAROL:ooh,Bruno vou gozar!
Ele continuou e eu não guentei gozei,depois ele colocou eu de joelho e sentou na beira da cama,segou na minha cabeça e eu coloquei minha no seu pau,comecei chupar e ele apertava meus peitos,depois eu me levantei e sentei no seu pau,fiquei pulando,depois cansei e deitei,acabei dormindo.Acordei no outro dia na minha casa,Ah?como assim?Ele tinha ligado pra minha irmã,e ela abriu a porta de casa pra ele me colocar na cama.

O Garoto Viciado Em SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora