Cheguei em casa e dormí,acordei era 04:26 da manhã com o namorado de Karol me ligando.
BRUNO:Abre a porta da sua casa,tô levando Karol pra casa,e ela tá dormindo.
SOPHIA:Ela tava fazendo o que com você?
BRUNO:Tava lá em casa,quiz dormir lá.
Abrí a porta e ele colocou ela lá dentro do quarto dela e foi embora.Me deitei denovo e só acordei no outro dia 12:45 da tarde,levantei e fui almoçar,Karol me chamou pra ir no Mr Shake com ela,estava cansada mas mesmo assim eu fui,primeiro tomei um banho e coloquei um croppet,um short cintura alta,uma gladiadora,ficava alí perto de casa.Cheguei lá e Brayan me enviou uma mensagem.
BRAYAN:Tá aonde?
SOPHIA:No Mr Shake por que?
BRAYAN:Tô indo aí.
SOPHIA:Minha irmã ta aquí.
BRAYAN:Dá nada não,e aí vai rolar hoje denovo?
SOPHIA:Não sei.
KAROL:Eii,conversa comigo,tá falando com aquele menino lá,que você saiu ontem.
SOPHIA:Como você sabe?
KAROL:Eu ví você chegando de carro.
SOPHIA:È ele mesmo.
BRAYAN:Hoje vai ter festa aqui em casa.
SOPHIA:Melhor não.
BRAYAN:OK,se mudar de idéia è so me ligar.
SOPHIA:Ta bom,beijo...
BRAYAN:Beijo,linda.
Desliguei,e tomei sorvete com Karol,ela ama sair comigo não sei porque,eu sou muito perfeccionista,amo reclamar se algo me incomoda,mas deve ser porque eu sou muito atenciosa com ela.Depois de tomar o sorvete,passei na loja e comprei uns batons pra mim e ela comprou pulseiras pra ela,fomos pra casa num taxi,entrei pra o meu quarto e fui tomar banho,depois descí pra comer alguma coisa,assistí a televisão e fui dormir,acordei 23:15 com Suzi me ligando.
SUZI:Prima,ta aonde?
SOPHIA:Em casa, porque?
SUZI:Tô indo te buscar,a farra aqui ta boa.
SOPHIA:Mas prima,tô com sono.
SUZI:Problema,eu tô nem aí,se arruma que daquí vinte minutos estou ai.
Ai mdss,eu mereço ter que sair da minha cama quentinha pra ir pra farra,só porque a Suzi quer.Fui pra o banheiro tomei banho lavei o cabelo,vestí um croppet azul e uma calsa cintura alta,sequei o cabelo pranchei,fiz uma make,coloquei uma sapatilha peguei meu celular e descí pra o portão,depois de quarenta minutos ela chega.
SOPHIA:Vc falou vinte minutos.
SUZI:Poisé,mas a festa tá boa demais.
Entrei no carro e chegamos na festa rapidão,entrei na casa de Brayan,e que casa linda,casei ele na festa e me informaram que ele tinha ído conprar mais bebidas,me sentei com as meninas na mesa,até que ele chegou todo lindo,demorou me ver,mas aí quando me viu veio na minha direção,me levantei e ele me agarrou pela cintura e me beijou,na frente de todo mundo inclusive de sua ex,todo mundo ficou olhando e eu morrendo de vergonha.
BRAYAN:Já volto.
SOPHIA:uhum.
Me sentei denovo na mesa e as meninas começou com as gracinhas.
XxX:ummm,ta pegando o Brayan
XxX:nossa,sortuda
Milena a ex do Brayan fingiu que nem viu,mas tava morrendo de ciúme,eu não gostava muito dela era muito antipática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Viciado Em Sexo
FanfictionSophia uma garota meiga,linda,cheia de sonho retorna ao Brasil,para morar com a familia novamente,acaba conhecendo um garoto legal,simpàtico e que não precisa de muito esforço pra conseguir o que quer,(SEXO).