-Srta. Jauregui?
-Pois não?
-A Sra.Cabello já chegou.
-Mande-a entrar.
Observo a cidade, pelo grande painel de vidro, por mais alguns instantes até que ouço barulho de passos se aproximando. Viro a cadeira em direção a mesa e me deparo com uma jovem de estatura média e longos cabelos negros.
-Você é a nossa secretária substituta, certo? – Digo analisando-a.
-Isso mesmo – Ela responde ajeitando sua postura.
-Bom, sua mesa é ali no canto da minha sala. – Falo enquanto mostro com os olhos a direção da mesa. – Não há muito que dizer, apenas seja o mais silenciosa possível e o que se fala e acontece nessa sala, fica nessa sala. Entendido?
-Claro. – Percebo sua expressão um pouco assustada.
Ela se virou e foi em direção a uma grande mesa no fundo da sala. Não pude deixar de observar seu corpo, sua cintura fina, pernas, quadris, bunda.. Lauren, foco!
Mensagem
Cara CC: Lauren?
Lauren: Diga
Cara CC: Av. Charles, nº 265
Lauren: Todas já sabem?
Cara CC: Já estão lá.-Camila – Digo pegando meu blazer – Tome conta de tudo e não deixe ninguém entrar aqui enquanto eu não voltar.
-Ah, claro – Ela se assusta – Ah.. Se não for inconveniente, poderia me dizer onde irá? Caso outro gerente pergunte.
-É inconveniente – Saio da sala e fecho a porta.
Camila Pov
Sabe aquela sensação estranha? De quando não se sabe se uma nova experiência será boa ou não? Eu acabei de entrar para empresa e já estou com certo medo de ser mandada embora. A gerente da minha área é um pouco rigorosa e de certa forma misteriosa, coisa com que eu nunca trabalhei, pois em meus outros empregos, era normal ser próxima a gerente já que sou o braço direito dela.
Remetente: Shawn Mendes.
Destinário: Camila Cabello.
ASSUNTO: TrabalhoMensagem:
Amor? Como está sendo o seu primeiro dia de trabalho? Espero que esteja dando tudo certo! Eu e nossa filha te aguardamos com uma surpresa!!Beijos.
Essa era minha paz, esse era o meu sossego. Saber que ao chegar em casa encontraria as duas pessoas mais importantes da minha vida, as duas pessoas que fariam o meu dia fechar com chave de ouro, independentemente de como tenha sido o restante dele.
Algumas horas se passaram e Lauren voltou ao escritório de uma forma um tanto quanto estranha.
-Merda! – Ela disse ao entrar e bater a porta com força – Não era pra isso ter acontecido!
-Srta? Posso ajudar? – Pergunto.
-Me traga um café e roupas limpas na dispensa. – Ela dizia tirando o blazer.
Lauren chegou com o rosto sujo e machucado. Suas roupas estavam encardidas e rasgadas. Eu realmente fiquei assustada quando a vi, pensei que alguém pudesse ter lhe feito mal, mas ela está "calma" então acho que não foi nada com que eu deva me preocupar.
-Aqui estão suas roupas – Ponho-as em cima da mesa dela.
Ela estava de cabeça baixa e com as mãos no rosto.
-Pode me ajudar? – Pergunta com uma voz fraca.
-Claro que sim! – Respondo com um ar piedoso.
Ela prende o cabelo em um coque improvisado e se vira para mim.
-Pode tirar pra mim? Meus braços estão doloridos.
Eu podia ver a dor em seus olhos. Sem nem pensar duas vezes, estiquei meus braços até sua camisa social e comecei a desabotoa-la lentamente. Conforme eu abria os botões, ela respirava fundo e pausadamente. Depois de alguns instantes, a camisa esta aberta e então ela se vira de costas para que eu pudesse puxa-la para baixo. Há uma grande mancha de sangue em suas costas, um corte, na verdade. Tiro a camisa e fico um tempo observando-a.
-Está muito ruim? – Ela diz virando levemente o rosto para trás.
-Está sim, mas nada que eu não poça resolver. Não saia dessa posição – Pedi indo até minha mesa.
Pego algum remédio que deixo sempre em minha bolsa, por precaução. Quem é mãe sabe que um remédio na bolsa sempre é bom.
-Pode arder um pouco, mas logo passa – Falei enquanto passava o "pincel" do remédio pelo corte.
-Obrigada. – Ela diz quando acabo.
Respondo com um sorriso e volto para o meu lugar.
Shawn Pov
Já eram dez para as sete e a Camila estava por chegar. Fiz um jantar e preparei, digamos que, uma noite especial.
-Papai, ela chegou! – Gritou Sarah da porta.
-Boa noite, meu amor – Digo ansioso.
-Meus amores – Ela nos abraça.
Sentamos na grande mesa de jantar que havia numa sala separada.
-Me conte como foi hoje! – Pedi.
-Ah.. Lá é um lugar muito bonito e chique, há várias pessoas legais, mas a minha chefe parece ser um pouco séria e rigorosa – Dizia.
-Nossa, meu amor! Que merda hein
-Não não, ela é assim, mas também é legal, acho que ela apenas gosta de ser reservada.
-Mas se essa mulher te encher o saco você não precisa ficar lá, sabe né? Eu consigo sustentar a casa sozinho.
-Nós já conversamos sobre isso, eu não quero depender de você.
-Parece que pretende me deixar
-Não, eu só quero continuar tendo uma vida se você decidir ir embora.
-Vocês vão se separar? – Perguntou Sarah quase chorando.
-Não, meu amor – Camila a pegou no colo – É apenas uma conversa de adultos, um dia você vai entender.
-Perdi o apetite – Digo me retirando da mesa.
Camila acha que eu sou idiota ou o que? Trabalhar, se sustentar.. Mulher só faz isso quando quer ir embora, fora isso fica em casa esperando o marido chegar.
Camila Pov
Eu amo o Shawn, mas odeio esse pensamento machista dele de que mulher só trabalha quando quer se separar.
Tenho que descansar pra amanhã não chegar atrasada e dar um motivo para Lauren.. Lauren. Esse nome ecoou na minha cabeça. Acho que o seu jeito misterioso me deixou um tanto.. Curiosa? Não sei bem, mas quero me aproximar dela e conhecê-la melhor. Não sei ao certo porquê, mas quero. E talvez.. descobrir os segredos escondidos em seus olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cheater
ActionAté onde você arriscaria sua vida pelo o que acredita? Laura, dona de uma empresa milionária, tem seu segredo e sua vida ameaçada por um amor inesperado. Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=g6hYZyvZbQs