III

841 43 34
                                    


Conforme eu me aproximava mais dela, um calor ia percorrendo o meu corpo. Faltavam poucos centímetros pra que nossos lábios se encostassem até que..

-Senhorita aqui está a sua camisa – Entra a enfermeira jogando um saco com a roupa branca dentro na cabeceira.

Levamos um susto e nos afastamos novamente. Ela ficou olhando pra baixo e eu meio perdida. Nós quase nos beijamos, como assim? Ela é minha secretária e é casada, não e não, isso não vai se repetir.

-Bom, acho que eu devo vestir a minha camisa – Ela diz meio sem jeito – Pode me ajudar?

-Desculpe, mas acho melhor você fazer isso sozinha ou chamar uma enfermeira, eu preciso sair agora – Pego o saco plástico com a blusa, ponho no colo dela. Logo em seguida saio do quarto e me encosto-me à parede.

"Que merda está acontecendo com você Lauren?" digo a mim mesma.

-Olá, você é a srta. Jauregui? – Um rapaz alto de cabelos castanhos acompanhado de uma criança aparece a minha frente – Sou Shawn, marido da Camila.

Ah, era só o que me faltava.

-Sim sou eu, ela está ai dentro – respondo seca.

-Papai olha como ela é bonita – A criança fala e o pai a empurra pra dentro do quarto.

Pov Camila

-Mamãe!!- Disse Sarah me abraçando.

-Meu amor, que saudade – Abraço-a de volta.

-Você está bem? – Shawn pergunta como uma voz grosseira.

Eu já sabia o que ele diria "isso aconteceu porque você insistiu em trabalhar"

-Sim, estou – Respondo no mesmo tom.

-Olha..

-Não, pare, não quero ouvir o seu discurso machista de novo. Acidentes acontecem e eu não vou sair do meu trabalho pelo o que houve. – Digo interrompendo ele.

-Você está sendo egoísta! – Ele explode.

-Eu? Eu quem estou sendo egoísta? Já parou pra ouvir as coisas que você fala?

-Eu só quero o seu bem e o da nossa família. É ser egoísta querer oferecer conforto a vocês duas? Eu vou continuar trabalhando, Camila, eu vou sustentar a nossa família, a nossa casa, mas quem vai cuidar da nossa filha? Quem vai ajuda-la a crescer? E você já reparou como a casa ta suja? Acho que não já que agora só tem tempo pra esse trabalho.

-Bom, pra isso ela está na escola e eu posso pagar um diarista pra ir lá algumas vezes por semana.

-Eu não quero ter que ficar me preocupando se vou receber uma ligação que a minha mulher está em uma cama de hospital por acidente de trabalho.

-Então não se preocupe comigo, pode deixar que eu mesma cuido de mim.

-Então é assim? – Ele diz como se estivesse me ameaçando.

-Sim.

-Sarah, quando der a hora eu venho te buscar – Ele diz e sai da sala com uma cara de quem está prestes a chorar e bate a porta com força.

-Mamãe por que vocês brigam tanto? – A pequena pergunta.

-Um dia você entenderá meu amor.

-Eu estou com saudades, mamãe – Ela apoia a cabeça em meu colo e envolve meu quadril em seus braços.

-Também estou, princesa, me diga, como está sendo a escola nova?

-Legal e chata - Ela diz desapontada.

The CheaterOnde histórias criam vida. Descubra agora