IV

455 26 13
                                    


Camila Pov

-Vamos, filha, eu não posso me atrasar tanto – Falei enquanto terminava de arrumar meu cabelo.

-Estou pronta, mamãe – Disse ela aparecendo de short, camisa e tênis.

-Então vamos.

Chegamos a escolinha de futebol, eu podia ver o brilho nos olhos dela ainda mais depois que viu que havia outras meninas lá também.

Após a matrícula, já deixei para a primeira aula.

-Filha, estou indo trabalhar, a dindinha Ally vem te buscar depois – Dou um beijo na testa dela.

-Dindinha?! Estou com tanta saudade dela! – Seus olhos sorriam de alegria.

-Sim, então vai matar toda a saudade mais tarde, agora vá pra aula – Dou uma palmadinha de leve nas costas dela. Ela acena pra mim e sai correndo em direção ao campo.

Realmente era muito gratificante ver esse sorriso, a alegria no rostinho dela.

Entro no carro e começo a dirigir a caminho da empresa. Era a primeira vez que eu tinha tempo pra pensar desde o acidente. A questão agora era: com que cara eu vou entrar no escritório após ter quase beijado a minha chefe?

Entro na sala de Lauren e não vejo ninguém. Já haviam trocado os vidros e limpado a sala, nem parecia que aquilo tinha acontecido ali. Um flash invade a minha mente e vejo Lauren com o rosto acima do meu "Camila? Camila, você está bem?"

-Bom dia- Jauregui diz ao bater a porta após entrar na sala.

-Bom – Me disperso.

Está tudo tão esquisito, parece que estamos como no meu primeiro dia aqui.

Pov Selena

-Demi, por favor! – Digo deitada no sofá.

-Não, eu acabei de acordar, não vou lavar a louça!

-Você nunca faz nada né.

-O que ta acontecendo? – Cara pergunta descendo as escadas.

-Nada de importante – Demi responde.

Faço uma cara de reprovação e ela responde com uma careta.

-Selena, você já viu o endereço do contador do Estrabao?

-Já, você vai lá ás seis e a Demi vai ficar na porta. A ideia é você parecer que ficou interessada nele e a Demi ta ali pra impedir que alguém interrompa e ai no ato..

-Sim, eu já sei – Cara, fala ao se sentar do meu lado.

-Quando você vai contar pra Lauren? – Demi pergunta sem olhar pra ela.

-Contar? – Cara faz uma expressão de dúvida.

-Você acha que engana quem? Todo mundo já notou que você está apaixonada pela Lauren, quer dizer, todo mundo menos ela – Demi responde se virando agressivamente na direção dela.

-Você só pode estar louca – Ela diz em tom de ironia.

-Louca deve estar você de achar que pode mentir pra mim. – Demi se levanta do sofá e sobe as escadas para o segundo andar.

-Selena? – Cara olha pra mim como se perguntasse se eu concordo com o que ela diz.

-Princesa.. Você sabe que eu te amo e sempre estou do seu lado, mas eu concordo com ela. Você está fingindo que nada está acontecendo e deixando a gente de lado.

The CheaterOnde histórias criam vida. Descubra agora