P.U.T.A Q.U.E P.A.R.I.U!!!!!
O niall beija tão bem ... Dá até um fogo kkkkk . O beijo dele é melhor que sorvete e pra mim isso é um puta elogio.
Depois de algum temp nós acabamos o beijo e ficamos nos encarando, como não sabia se ele gostava de mim e se tinha que falar alguma coisa fiquei com muita vergonhaEu- érrrr eu vou ali pegar uma bebida
Depois disso sai de lá sem nem dar tempos de ele responder.
Pedi um sex on the beach e comecei a beber até que Louis chega do meu lado.Louis- que beijo ein!!!
Eu- você viu,??
Nossa gente que pergunta idiota , claro que ele viu
Louis- uhumm!!! Não se preocupe, eu posso ficar um pouco triste mas como disse a você vou tentar te esquecer
Eu- Ok !! Eu até já te ajudei, vi você olhando pra aquele morena no bar e pedi o número dela pra você, o nome dela é eleanor !
Louis - muito obrigada algodão doce!!!
Eu- DE NOVO COM ESSA PORRA DE ALGODÃO DOCE !!! PUTA QUE PARIU QUE MANIA CARALHO !!! Desse jeito vou voltar com ele com a cor normal!!!
Louis - NÃO!!!! Não faça isso!!! Eu paro
Eu- kkkkk ok mais eu estou realmente pensando em pintar ele de outra cor, acho que de vermelho por que essa cor me lembra pizza!
Louis- que que a cor vermelha tem a ver com pizza??
Eu- nada , sei lá eu sou esquista!!
3 horas depois....
Desde do beijo meu e do niall eu meio que fuji dele à noite inteira e meio que bebi a mais e bem.... EU ESTOH BÊBADA PRA CARALHO E AMANHÃ TEM AULA!!!!estavamos se reunindo pra ir embora...
Eu- GENTCHII!!!! Xiiiii!!!!- colocoquei o dedo na frente da boca- falem baixo que se não os unicórnios vai fugir!!!
Zayn- que unicórnios fia???
Eu- os unicórnios Zayn!!! EU QUERO UM UNICÓRNIO QUE CAGA KINDER OVO!!!! COMPRA PRA MIM ZAYN!!!!!!
Zayn- não tem como comprar, isso não existe!!!
Eu-É ÓBVIO QUE EXISTE SEU PUTO MAL COMIDO!!! UNICÓRNIOS SÃO REAIS ASSIM COMO DUENDES , SEREIAS E DRAGÕES!!!!
ZAYN- não existem não !
Eu- existem sim!!
Zayn- não!
Eu- sim!
Zayn- não!
Eu- sim!
Zayn- não!
Eu- EXISTEM SIM SEU CAMELO!!!- dito isso eu chuto a canela dele e ele cai no chão resmungando..
Ué gente eu estou bêbeda e ele me provoca ... Fazer o que???
Depois de ele cair eu saiu correndo pra rua .
Eu- OLHEM PRA MIM PORRA,... SOU UM DUENDE COM CABELOS COLORIDOS QUE TRANSOU COM UM UNICÓRNIO E BEIJOU UMA SEREIA!!!
Todos estavam olhando tipo: ela está maconhada???
Continuem gritando até que liam me pega e me coloca no carro.
Eu- me deixa sair ... Isso é sequestro ... AI MEU DEUS VOCÊ VAI ME ESTUPRAR!???
Liam- NÃO!!! Só vou te levar pro Campos!!!
Eu- ah então ok!!
Sim gente eu fico muito bipolar bêbada!!!
Todos entraram no carro e o liam acelerou, a última coisa que me lembro é de Caio tentando dançar twerk no banco da minha frente aí já que a visão não estava nada legal fechei os olhos e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness • 1D (PARADA)
FanficCatarina é uma menina doida , rude e com o aspecto de FODA-SE o mundo. Ela acaba conseguindo , junto com sua amiga, uma bolsa para estudar moda em Londres, onde vivem os membros da sua banda favorita . Agora morando em Londres ela acaba indo ao um s...