Quando eu e minha mãe saímos da diretoria quase de cabelos em pé encontrei minha irmã Zoraida esparando na secretaria junto com uma outra menina que parecia ser amiga dela.
Dulce: Mãezinha pode ir pra casa que depois eu vou pra casa da Zô.
Blanca: Ok filha, boa noite. Depois que acabar a aula amanhã me liga e se eu não atender liga pra casa que a Marina atende e manda um carro vir te buscar.
Dul: Pode deixar mãe! – Da um beijo na bochecha de Blanca e a mesma vai para o estacionamento
Zoraida: Dulcezitaa! Quanto tempo!! Blanca foi sem me dar tchau?
Dul: Zô!! Poisé, Mamãe foi pra casa estava muito cansada, e você sabe como é né eu morava longe e não podia vir te visitar sempre...
Zoraida: Claro maninha, entendo... – Ficou calada uns segundos e logo voltou a falar – Ah vamos as apresentações... May essa é minha meia irmã Dulce Maria. Dul essa é a Maitê.
Dulce: Prazer Maitê, garanto que seremos grandes amigas, mal te conheço e já sei que é uma boa pessoa. Pode me chamar de Dul, ou como preferir...
May: O prazer é todo meu Dul, e se depender de mim é claro que seremos grandes amigas! Pode me chamar de May também se preferir...
Dul: Ótimo!
Zoraida: Bom nós vamos pra minha casa May, quer vir junto?
May: Hum... Tenho que ligar pros meus pais para avisar e... Ah eu tinha combinado com a Any dela posar lá em casa hoje... mals ai – e deu uma piscadinha.
Zoraida: Ok, sendo assim... Vamos Dulce? – Ela olha pra mim esperando minha resposta.
Dul: Vamos, foi um grande prazer te conhecer May! Até amanhã!!
May: Igualmente Dul, até amanhã!
E assim eu já tinha duas amigas na escola e já conhecia um gatinho que eu havia esbarrado hoje. Acho que de todos os tombos que eu já levei o melhor foi esse, com certeza.
Chegamos na casa da Zô e a tia/madrasta Celina estava lá. Eu não era muito íntima dela, mas ela sempre me tratara bem, então eu sempre fui atenciosa com ela também.
Celina: Dulce, Zoraida! Que bom que chegaram a comida já estava esfriando!! Hoje temos lasanha!!!!
Zô e Dul: Obaaa!
Celina: Como estava querida? Quanto tempo!! – Ela veio em direção a mim me abraçando e logo depois dando um beijo na testa da Zô.
Dul: Muito bem Celi – é assim que eu chamava ela – e a senhora? Poisé quanto tempo...
Celina: Não foi meu melhor ano, mas estou bem agora...
Dul: Como assim Celi? Oque houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
FanfictionSegredo é uma fanfic vondy baseada em algumas coisas da vida pessoal da Seccreta (eu hehe). Ela vai falar obviamente sobre a vida de Dulce Maria e sobre um possível grande amor.