Celi: Oh minha flor, eu tava tão ocupada que esqueci de contar para você, mas minha Zô sabe e está sempre cuidando de mim e... - Celina ficou quieta por uns segundos olhando para o nada
Dul: Continue Celi... Oque houve? - Falou apreensiva
Celi: É que eu comecei a sentir umas dores no meu peito a alguns meses e no início eu achava que era normal, mas depois de uns 3 meses eu decidi procurar um médico e descobri que eu tinha câncer de mama. - olhou para o rosto de Dulce e viu sua expressão confusa e triste - Mas por favor Dulce, eu estou bem, num tratamento, e não quero a pena de ninguém, então não fique preocupada e triste, se for para mim morrer, eu morrerei, mas gostaria de que enquanto estivesse viva eu ficasse feliz e não com as pessoas preocupadas comigo toda a hora.
Dul: Claro, "mãedrasta". Conte comigo sempre!
Celi: Obrigada querida. - e abraçou sua filha biológica e sua filha "adotiva"
Elas jantaram e Celi foi dormir, enquanto Zoraida e Dulce ficaram conversando por um tempo e logo foram dormir.
No outro dia Celina levou as meninas para escola, para Zoraida já ir apresentando tudo para Dulce.
Zô: Então Dul, só falta te mostrar o ginásio, mas a aula já vai começar então posso deixar pra depois?
Dul: Claro que sim! Obrigada por me apresentar tudo. Então... me ajuda com os horários?
Zô: Ok, vou te passar os de hoje e hoje depois da aula eu te mando o da semana pelo face ok?
Dul: Uhum
Zô: Bom, no primeiro temos Biologia, no segundo Física, no terceiro História, no quarto almoço, no quinto Matemática e no sexto Educação Física. Aqui na escola como é estudo integral, temos "cadeiras" são vários cursos, dança, música, basquete, jardinagem, muay thay, futebol e teatro. Qual vai querer fazer?
Dul: Acho que teatro. Qual você faz Zô?
Zô: Muay Thay, óbvio. - e soltou uma risada.
Dul: Ah claro!
Zô: ta Dul, vamos chegar atrasadas, vou te levar na sala. Vamos
Assim elas foram em direção a sala 106 aonde teria a aula de biologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo
FanfictionSegredo é uma fanfic vondy baseada em algumas coisas da vida pessoal da Seccreta (eu hehe). Ela vai falar obviamente sobre a vida de Dulce Maria e sobre um possível grande amor.