Capitulo 3 -Chega de restrições

7K 386 80
                                    

-Alan e o Rafael! -Felps sorri empolgado.

-O Lange?! -Falo com a minha maior cara de decepção.

-Exatamenre, por quê? -Felps fala sorrindo de lado.

-Ahh não! Vai vir ele, seus gritos e risadas ensurdecedoras ?! -Falo o olhando fazendo draminha, mas afinal eu realmente odiava isso.

-Óbvio! Se for para vim, tem que ser o pacote completo -Diz Felps querendo me deixar com raiva.

-Vou lá no meu quarto procurar o protetor de ouvido que usamos quando fomos para a neve!! E também algum jeito de sobreviver no quarto sem sair para se socializar com esses seus amiguinhos -Digo subindo as escadas quase me arrastando e deixando Felps na sala.

Entro no meu quarto e fecho a porta, afinal eu tenho varias coisas para fazer, procurar o protetor de ouvido e relaxar, porque aguentar 3 doentes em casa não é fácil, ainda mais juntos. Vou até o meu closet, e abro gaveta de roupas de frio, e lá está o meu glorioso protetor de ouvido, sorrio e o coloco em cima da cama.

Mando um whats para o Felps perguntado que horas que eles vinham, ele falou que era as nove da noite de hoje, então eu não tinha muito tempo para descansar, afinal já são 2 horas da tarde. Vou andando até minha cama e pulo nela, pego meu Olaf gigante de pelúcia que estava na cama e o abraço.

-Ain Olaf, o que eu faço? -Levanto o Olaf em meus braços.

Estava no meu profundo diálogo meu boneco até que eu escuto uma linda e irritante voz quase estourando meus tímpanos.

-MELL!!!!!! -Felps grita tão alto que acho que o bairro todo ouviu.

Desço as escadas correndo pensando que era uma coisa importante, mas quando chego só vejo a santa criatura do capiroto enrolada em várias serpentinas.

-hahaha amada o que você estava tentando fazer?! -Falo se aproximando dele morrendo de rir.

-Então, tentando decorar a casa para fazer uma mini festa miga! -Fala Felps imitando minha voz.

-Deixa eu adivinhar, você quer minha ajuda para decorar a casa? -Cruzo os braços e pensando em qual tipo de chantagem eu faria e o que eu poderia ganhar com isso.

-E também para me tirar das serpentinas. -Felps fala ainda tentando tirar-los.

[...] Depois de 5 horas decorando a casa, montando playlist, preparando coisas para comer, comprando bebidas, tudo estava pronto.

-Valeh maninha! -Felps diz olhando para tudo que fizemos.

-Isso ainda vai te custar alguma coisa Felpolino, agora eu vou tomar banho e me arrumar. -Falo indo em direção às escadas e ajeitando meu coque.

-Mas já?! Ta querendo agradar alguém? -Felps faz a mesma cara de safado enquanto fala.

-Claro que não, a gente vai para o aeroporto as 8, ou seja 2 horas para se arrumar não é muita coisa! -Falo como se fosse óbvio, afinal essa é a vida de uma garota.

-Para você chega até ser pouco! -Diz Felps me olhando e ri.

-Mas afinal só de curiosidade, você achou que eu na metade da escada.

-Ah não sei, quem sabe o Lange? -Felps fala malicioso e eu faço uma careta.

-Que?! Querido você andou fumando ervinhas? Eu não namoraria com ele de jeito nenhum, ele também tá namorando uma tal de Sayuri, falando nela, aquela porra vem? -Cito o nome dela com um tom raivoso.

Não me dou bem com a Sayuri, mas antes que vocês imaginem merdas, não, não tem nada haver com ela namorar com o Lange, até porque eu já disse, e vou dizer de novo, eu não quero ele. E sim porquê nós brigamos em um evento, ela havia ficado com ciúmes de algumas fãs que foram primeiro falar comigo e com o Felps primeiro para depois falar com ela, ou seja ela arruma treta por nada! E toda vez que eu passo por ela, essa poc me olha com cara de merda e segura a mão do Lange achando que eu vou rouba-lo, coitada.

-Não sei, o Cellbolho não me falou nada, mas como a Maethe vem, pode ser que ela venha! -Felps diz olhando preocupado para mim, pois ele já sabia que eu iria me irritar.

-Tomara que aquela piranha vagabunda não venha! -Falo cerrando os pulsos e entro no meu quarto.

Vou para o banheiro da minha suíte, ligo o chuveiro no morno e começo o meu banho, decido fazer uma hidratação rápida, aquele Aussie de 3 minutos, amo esse creme, faz cada milagre no meu bombril, que eu chamo de cabelo. Termino o banho, e resolvo fazer babyliss, por que eu sei que vai rolar foto até na puta que pariu.

-Hm, com que roupa que eu vou?- Falo internamente enquanto paro em frente ao meu armário.

Abro uma gaveta que eu não abria desde quando eu comecei a namorar com o Jake, aquelas roupas eram lindas, tinhas algumas bem pequenas e apertadas, mas outras lindas, vários croppeds, saias, o Jake não gostava que eu colocasse essas roupas, segundo ele eu ficava muito piranha, mas na verdade elas valorizavam meu corpo, fazendo com que eu ficasse mais bonita, por isso decidi usá-las hoje, chega de restrições!

(Roupa da foto)

**********************************************

Oi gatas, sorri se eu demorei a postar, eu estava sem criatividade, se gostaram do cap. comentem ❤️
#leh

Maybe one day -Rafael (Cellbits) LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora