-Felpolinooooo anda logoooo!! -Sentada no sofá da sala grito chamando meu irmão que estava no quarto dele demorando um século para se arrumar, porra tá pior que eu.
-Calma Melzinha, já acabei! -Felps diz descendo as escadas tranquilamente, ignorando o fato de que eu estou morrendo de pressa. Eu quase me levanto para puxar ele, nunca vi alguém andar tão devagar assim.
-Vamos logo! -Valo impaciente ficando de pé e pegando minha mochila de escola preta que estava em cima da mesa.
-Você esta louca para encontrar seu namoradinho gay?! -Felps diz de forma irônica e brincalhona enquanto dou um leve tapa em seu braço, que eu espero que fique roxo.
-Sim eu estou, algum problema? E ele não é gay!! -Falo fazendo careta o olhando, odeio quando Felipe fica falando do meu namorado.
-Sei... -Ele diz em tom de dúvida e eu reviro os olhos.
Caminhamos até a garagem, Felps entra no seu carro junto à mim, e dá partida tomando o caminho da escola, como todo dia. As vezes eu gosto de rotina, me traz uma segurança, mas é sempre bom quebrá-la às vezes, surpresas são sempre boas, quer dizer, na maioria das vezes pelo menos.
-Tchau Felposo. -Falo dando um beijo na bochecha do meu irmão, pegando minha mochila no banco de trás, saindo do carro e fechando a porta.
-Tchau pedaço de bosta! -Ele diz já dando a partida e fechando os vidros.
Paro em frente ao "campus" da escola antes de entrar, suspiro e penso "finalmente último dia de aula antes das férias de Julho, 2 semanas sem aula!!!", não estava mais suportando ir naquele lugar.
Respiro fundo e entro na escola animada, já na entrada vejo várias pessoas em uma rodinha olhando algo, o que será está acontecendo? Como não sou nenhum pouco curiosa vou lá descobrir o que merecia essa atenção toda que estão dando.
-Dá licença, desculpa! -Digo passando pelas pessoas tentando chegar na frente.
Quando finalmente consigo atravessar aquele mar de gente não acredito no que vejo, meu namorado, Jake, quase comendo a garota mais puta da escola em público, a Stefani, meu mundo desaba, fico sem saber o que fazer, porque ele está fazendo isso comigo? Eu sempre fui tão leal a ele, será que errei em alguma coisa? Não Mel, você não errou, tira isso da cabeça, a única pessoa que errou aqui foi ele em fazer isso com você.
Quando volto dos meus pensamentos finalmente caio na real, percebo que todos estão olhando para mim, ouço vários sussurros "o que ela vai fazer?", "Acho que ela vai sair correndo", "meu deus coitada", "ela não merecia isso", "será que ela vai perdoar?".
Não ligo para os sussurros, cerro meus punhos, caminho pisando forte até os dois, e dou um empurrão no peito de ambos, os separando.
-O que você e essa vadia estão fazendo?! -Pergunto irritada, obviamente eu já sabia a resposta, mas eu queria ouvir o que esse filha da puta iria falar.
-Na... -Jake disse tentando se explicar mas logo corto ele, acabo perdendo o único fio de paciência que me restou.
-Cala a boca, não tenta mentir que vai ser pior! -Grito e ele se encolhe.
***********************************************
Oiee essa é minha primeira fic aqui no Whattpad, espero que vocês gostem.
Se quiserem que eu continuo comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe one day -Rafael (Cellbits) Lange
FanficImaginem, ser irmã mais nova de um Youtuber que passa a tarde inteira jogando, rindo e gritando com seus amigos e sempre te chama para zoar com eles! Então essa sou eu, me chamo Melissa, mas pelo amor de Deus me chame de Mel. Moro em um apartamento...