capítulo 1- o acidente

46 7 1
                                    

Aonde estou?oque houve?-quando olhei ao meu redor estava eu deitada numa cama de um hospital e havia alguem lá sentado mas sua cabeca estava enfiada na cama em que eu estava então não pude ver lo bem.
-oie,hum... acorda - eu disse o cutucando dai ele virou seu rosto com uma expressão sonolenta ,se sentou direito e eu pude perceber que ele era ...lindo! Seus cabelos negros ondulados ,seus olhos castanho claros , seu corpo definido e por um instante me perdi no sorriso q ele lançou logo a seguir para mim.
-bom dia ,me desculpe por ter passado a noite aqui e pegado no sono mas pela situação que a encontrei não podia deixar você aqui sozinha -disse ele com toda a sinceridade e calma - você estava bem machucada, deu sorte deu ter passado por aquela rua e ter visto seu carro batido numa arvore pois lá costuma não ter movimento ou sinal de vida de alguém e pelo jeito o impacto foi forte pois fez um grande estrago no carro e...-ele parou de falar pois viu que eu estava segurando o choro pelos meus pais pois tinha certeza q eles não sobreviveram .então ele se aproximou de mim mas não foi qualquer abraço foi mais que isso,naquele infante em que estava me sentindo sozinha e muito triste o seu gesto me acalmou e me confortou ainsa mas vindo de alguem q eu nem conhecia mas q devia minha vida a ele,e com aquele cafuné junto com seu forte abraço me deixei levar...

"Um Amor Inesperado"Onde histórias criam vida. Descubra agora