Hoje não e meu dia!

167 3 0
                                    

Meu coração sempre bate pelas pessoas erradas me fazendo sofrer! Será que amar é sofrer?

Se não fosse amor,não haveria planos,nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor,não haveria desejo,nem haveria saudade, nem o pensamento o tempo todo em voce❤...

Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço. 💔
Me tornei fria mas você nem percebeu por que nao estava nem preocupado em saber.
Todo esse tempo andei fingindo estar bem estar sorrindo mas estava chorando por dentro estava de coração partido mas não importa em quantos pedaços você partiu meu coração eu nao tive tempo de parar minha vida e conserta-lo tive de seguir em frente.
Todas as garotas que foram iludidas talvez se encaixem nessa historia embora todas nós tivessemos ilusões foram diferentes, comente alguma ilusão sua!!:)
A minha começou normalmente como qualquer uma:
Era uma segunda feira em que eu me levantei pra arrumar pra ir pra escola, antes se eu nao tivesse me levantado aquele dia, mas havia algo chamado prova que me fazia acordar a cada manhã dessa semana, eu estava tomando café quando escutei o barulho do caminhão de lixo passar e fui correndo pegar o lixo pra por e eu escorreguei e cai em cima duns pedaços de vidro que cortaram um pouco meus braços e minhas pernas pois eu estava ainda de pijama então pra nao sair daquele geito na rua taquei as sacolas no meio da rua mas o caminhão passou por cima e estourou os lixos fazendo uma bagunça na rua eles chamaram os garis e eles foram limpar lá e eu fui dar a eles pão de queijo e café pois aquilo tudo era minha culpa mas nem percebi que estava atrasada, fiz uns curativos nos cortes e fui tomar banho na água gelada pra nao arder escovei os dentes e fui pra escola chegando lá me sentei e fiquei ouvindo música até chegar um minino e pegar os meus livros.
-Solta meus livros.
Falei seria mas ele me respondeu brincando com a minha cara
-Se nao oque? Oque vc vai fazer você e uma baixinha vai morder minha canela?
Uns garotos que viram começaram a rir e disseram:
-Devolve os livros pra ela coitadinha.
Eu apenas ri e dei um chute no saco do minino que caiu e eu peguei meus livros e dei uma rasteira nos outros que estavam rindo fazendo eles cairem também.
-Quem é a coitadinha?
Eu fui rindo pois parecia que as coisas iam melhorar até que bate o sinal eu vou beber água e alguém bate no meu copo fazendo com que minha blusa ficasse um pouco molhada eu tinha uma blusa normal na mochila e vesti ela mais depois daquilo fiquei com frio e se não bastasse hora que cheguei na sala todos ficaram me olhando e eu apenas passei direto de cabeça baixa e me sentei,comecei a prestar atenção na aula e nas atividades depois de um tempo comecei a conversar com o arthur e a ariane comecei a rir e rir muito mas o professor me chamou atenção então eu fui beber água pra parar de rir e engasguei :( haha.
As aulas foram passando normais, de vez enquando eu ria fingindo estar bem e de repente começou a chuver e eu estava apenas com uma blusa fina e comecei a sintir frio e a bater o queixo abaixei a cabeça na mesa pra ninguém perceber mas quando a supervisora chegou com um garoto o pedro me acordou e disse
-voce ta bem?
-estou sim é só um pouco de frio
Ele ia dizer algo mas a supervisora mandou agente calar e prestar atenção no que ela ia a
falar.Ela disse que teria um aluno novo na nossa sala fiquei curiosa então ela mandou ele entrar e quando vi era o garoto que tinha pegado meus livros e ela mandou ele sentar atrás de mim.
Quando ele passou por mim ele derrubou meu fichario e meu estojo eu nao levantei pra pegar eu apenas olhei com raiva para o garoto e disse meio gaguejando de frio:
-V-você qual seu problema?
Por estar gaguejando ele achou que eu estava chorando e disse
-Ah o bebezao vai chorar? Ain desculpa
-eu nao estou chorando estou com frio seu idiota.
O pedro me entregou minhas coisas que ele havia pegado do chão para mim, e começou a tirar a blusa de frio e me entregou
-Ei? Oque está fazendo?
-Toma pode usar a minha!
-mas vc vai ficar com frio!
Eu fui devolver a blusa mas ele nao pegou devolta apenas disse depois vc me devolve eu vesti a blusa e o frio passou.
Bateu o sinal pro recreio então desci e como era liberado o uso do telefone na hora do recreio me sentei num banco perto a parede e fiquei ouvindo música todas as pessoas a minha volta me olhavam como se eu fosse uma estranha e o garoto que nao me deixa em paz pegou o meu fone e eu fui atrás dele e tentei pegar meu fone mas ele segurou meus braços e ficou apertando eles e me pôs contra a parede e ele, ficou me encarando bem de perto e seus amiguinhos estavam juntos mas acho que alguém percebeu que algo nao estava certo e apareceu pra me salvar mas como era um amigo ele chegou chegando haha....
Oiin! Gostaria de saber a opinião de vcs! É meu primeiro livro nao sei se ficou bom a opinião de vcs e muito importante e ★ tbm então nao esqueçam.obg! Bjs!

As Pessoas Mudam Mas Nem Sempre Pra MelhorOnde histórias criam vida. Descubra agora