Lua e Jack se parecem !

619 27 1
                                    

Eu morri repentinamente. E quem já morreu repentinamente sabe do que estou falando.

07:00
- Briiiiim briiiiim - despertador -
- Aí que saco esse despertador - diz Jack - Se levanta e se troca, quando Jack se dirige até o banheiro e escova os dentes quando recebe uma ligação.
- Alo ?!
- Jack ? Sou eu, Lua, está ocupado?
- Ah!! Não, porque?
- Nada, vai pra escola hoje ?
- Sim sim ... Você vai?
- Ah, na verdade vou, mas não vou entrar, te explico melhor quando chegar ...
Jack se arruma e pega seu skate, em direção à escola Jack percebe algo diferente em Lua ...
- Lua, seus pulsos estão s-san - Lua me interrompe
- Sim ... Eu sei, estão sangrando. Jack, eu posso confiar em você ??
- C-claro, mas o porque disso ?
- Você é interessante ... Estranho, esperto e quieto ...
- Lua, o que ? Porque ? Você se cortou ?
- Muitos problemas ...
- Lua, o que houve ?
- Nada ...
- Qual o problema?
- Esse, esse é o problema, eu sempre espero muito e não acontece nada.

"Ficamos em silêncio olhando um para o outro, foi quando Lua decidiu me abraçar"

- Jack?
- Sim ?
- Não me deixa ...
- Lua, eu não vou te deixar ... Tá louca ?
- Não, é porque todos dizem isso ...

Trrriiiiiiim - Sinal da escola.

- Vamos Jack, nossa primeira aula é Educação Física !!

"Lua me pega pelo pulso e me puxa correndo"

- Vamoooos Jack !!
- Estou indo ! Calma !

"Entramos na sala"

- Bom Dia professor ! - Diz Lua -
- Bom Dia Lua, quem é seu namoradinho novo ?!
- Ah! Ele não é meu namorado !!! - Grita lua envergonhada -
- Hahaha, Ok Lua ... Você disse isso da última vez e acabou ficando com João ...
- É ... Só que ... Aaa deixa.
- Olá Rapaz!
- Oi professor, meu nome é Jack Kaiser
- Bem - Vindo senhor Kaiser ...

"Lua me puxa e me faz sentar ao lado dela, sorrindo lua diz no meu ouvido"

- Vamos sair hoje ? Depois da escola?
Respondo cochichando;
- Claro, para onde vamos ?
- Quero te mostrar um lugar
Lua sorri e pisca para mim .... Quando a aula acabou reparei que lua saiu primeiro e saiu com pressa, fiquei me perguntando o que ela tem ?! É aquilo não saia da minha cabeça, aquela imagem dos pulsos, o sangue ....
- Jack !!-Grita Lua-
- Ah oi ?!?
- Quero te apresentar uma pessoa, Jack essa é Ana, Ana esse é Ja... -Ana interrompe Lua-
- Jack Kaiser ... Muito prazer ...
Ana da uma risada estranha para Jack e pisca, e sai andando ....
- Sério mesmo que você olhou pra ela com esse olhar ...
- Que olhar ?
- Jack !! Para de se fingir de sonso...
Lua me olhou com uma cara de brava, e virou o rosto.
- Está com ciúmes Lua ?
- Eu ? Nem te conheço menino, se enxerga !!
Lua ficou rosa ao falar isso ... E ficou me xingando muito até a saída da escola, na Saída Lua me pegou pela mão e disse:
- Vamos logo !!
Parece que eu já tinha conhecido Lua, como se ela fosse uma amiga de infância minha. Fomos a uma sorveteria, Lua começou a contar um pouco de sua história e nossas histórias eram parecidas .... Tínhamos coisas muito em comum, era como se nos completássemos, foi quando Lua me falou de seu grande amor de infância...
- Eu tinha um amor infância, o nome dele também era Jack ... Não me lembro o sobrenome, mas tenho a foto dele de quando éramos pequenos.
- Sério ?! Eu também tenho, e ela se chamava Luna, mas eu sempre chamava ela de Lua, eu também tenho uma goro dela de quando éramos pequenos ... Haha ...
Nos levantamos e levei Lua até a casa dela, e voltei para casa, quando minha mãe me ligou
*Ligação on*
- Alô, oi mãe ?
- Olá filho, a onde você está ?
- Estou no portão de casa, porque ?
- Ainda estou no trabalho, vou me atrasar um pouco. Ok ?
- Tudo bem !!
- Beijos filho, te amo !
- Também te amo mãe, tchau!
*Ligação of*

Entrei em casa e fui direto ao banho, depois do banho me deitei na cama e comecei a imaginar eu e Lua juntos, como namorados.... E acabei pegando no sono.

A menina que se cortavaOnde histórias criam vida. Descubra agora