Capítulo 1 - Mudanças

521 23 1
                                    

As malas estão prontas. Fazia um bom tempo que não à utilizava; mas agora é preciso. Olho pela janela e observo por alguns segundos os meus pais carregando as malas dos meus irmãos mais novos Xandy e Bia, dois gêmeozinhos arteiros, que corria em volta de meus pais. Fernando carrega algumas outras malas enquanto alerta para os piralhos pararem de bagunça. Somos ao todo 4 irmãos, Xandy e Bia com 6, eu com 15 e Fernando com 17 anos de idade. Sim, eu sou o do meio, que sorte, eu sei.
Minha mãe me vê pela janela e me grita:

- ERICK! SE APRESSE! PRECISAMOS IR LOGO!

E me cai a ficha de que realmente tenho que ir, tenho que deixar a cidade onde nasci e a casa em que morei minha vida toda.

Olho meu reflexo pelo celular, um garoto pálido demais para o meu gosto, de bochechas rosadas e cabelos castanho para combinar com os olhos. Dou uma ultima olhada em volta, vejo tudo vazio, sem móveis, e tomo coragem para descer.

Me dirijo ao carro parado em frente de casa, aliás, minha antiga casa, e me preparo para longas 5 horas de viagem.

A primeira hora esta sendo agitada, Xandy e Bia não param de cantar e isso já esta deixando meu pai nos nervos. Olho pela janela do carro e vejo uma paisagem de um campo verde com uma floresta ao fundo que contem árvores tão altas que da pra ver a dentro da floresta.

Se passaram quase 2 horas. Mamãe e Fernando conversão sobre a nova casa, e ao meu lado esta Bia tentando subir em cima de mim para olhar a janela e Xandy o mesmo com Fernando.
Os dois descem e começam a brincar de lutinha.

Coloco meus fones de ouvido enquanto olho minha mãe brigando para os dois parem e sua voz sendo abafada pela música. Poderia tentar imaginar como é a nova casa mas prefiro não criar expectativas. E de repente eu acordo.

Adoraria dizer que foi tudo um sonho e que eu ainda estava em casa, mas apenas cai no sono dentro do carro. Ao olhar para os lados vejo que estamos entrando em uma cidade que aparenta ser bem alegre e iluminada. De alguma forma me sinto mais confortável ao ver a cidade. Viro-me para Fernando :

- Chegamos. Bem Vindo a Fox Saide, Erick - ele diz.

Olho as casas. São bonitas, divididas apenas por uma cerca branca, e com um gramado verde em seu quintal da frente.

O carro para.

Eu Não Sou Gay, Só Te Amo Cara ! (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora