Um dia provocador!

8 0 0
                                    

Eu estava em minha casa,assistindo meu programa favorito ia dar meia noite,fui a cozinha abri o armário de baixo que tinha cheiro de mofo como os outros e pensei - Amanhã vou limpar estes armários e o resto da casa!.- Peguei um pacote de pipoca e coloquei no micro-ondas em 1:00 minuto. Retirei a pipoca passei manteiga e pequei refrigerante,voutei a assistir.

Uma hora da manhã,ainda estava assistindo,aproveite que minha mãe iria voutar amanhã a noite e liguei para minha amiga.

- Alô,quem está me ligando a essa hora da manhã?

- Oi é a Susan,sua mãe deixa eu ir aí?

- Ah,oi Susu ela deixa sim pode vim nós estamos arrumando as malas para ir pra praia,voutaremos mês que vem, vc vai ir?

- Vou,estou Arrumando as malas tchal Lê!!! Dizia Susan enquando arrumava as malas. Saiu correndo pra garagem pegou sua bicicleta e foi o mais rápido posiveu.
Chegou a casa de sua amiga guardou as malas dentro do porta malas junto com a bicilheta,entrou na van e fechou a porta,ao ver a irmã mais nove de Lêticia ela quase morreu de Fofura.
Em plena madrugada a família de Lêticia ficou cantando e Susan estava morrendo de sono quando lembrou que não havia contado para sua mãe que iria voutar depois de um mês e sua mãe voltaria na noite seguinte, ligou para a sua mãe.

- Oi filha está tudo bem?está estudando? Me ligou as 3:00 da manhã porque? Coitadinha do meu bebê!!

- Oi mãe está tudo bem sim mas estou com um pouco de sono,não estou estudando,e não me chame de bebê,eu só queria te perguntar se eu posso ir pra praia com a Lê voutaremos daqui um mês eu posso ir?

Claro que não vc está doida,minha filha ficar viajando purai com a família dos outros, e que nem conheço os país!!! Não não mocinha pode se deitar que eu vou chegar mais sedo!

- Mãeeeeee!por favor,minhas amigas sempre saíram com qualquer pessoa e eu nunca sai de casa hoje era meu aniversário e você nem sabia,porque todos os meu aniversários você me liga,hoje você nem me ligou,você judia de mim,nunca deixou eu ser feli z então por favor eu posso ir?

Pode sim,não parei pra pensar que eu era tão ruim assim!

E assim minha mãe desliga o telefone na minha cara. E finalmente consegui dormir.

Continua
-----------

Susan- E O Mistério Da Profunda ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora