mais um dia

5 0 0
                                    

Minha amiga estava pulando em cima de mim me acordando gritando pocotó pocotó,enfim ela caiu. Levantei olhei ao redor estávamos entrando no estacionamento do aeroporto de guarulhos as 9:00 da manhã, ao olhar para meu celular havia 54 ligações perdidas e claro todas estavam escritas ligação perdida de Mãe. Ao retornar a ligação. Ela brigou comigo e enfim espliquei pra ela e desliguei. Entramos no aeroporto e sim ele era enorme,ao ouvir voo para Europa corredor 15 a familia de Lêtica saiu pulando e me arrastando atrás,eu nunca havia andado de avião e sim me empurraram para a janela, eu estava resando de olhos fechados,na hora errada eu abri onde a subida foi tenebrosa,eu estava com tanto medo que pensei que estava chovendo granizo mais na verdade estava um sol quente e o céu vazio sem nuvens quando olhei para baixo eu vi a cidade inteira,mar,florestas e etc..
Gostei daquele momento me senti diferente e meu sangue começou a congelar e ao mesmo tempo ferver, me senti como nunca havia sentido antes. Depois de 19:00 horas chegamos em um aeroporto maior de fomos de ônibus até um hotel 5 estrelas e tipo era super chique,e mal eu sabia que estava na Europa.

                       Continua
                         -----------

Susan- E O Mistério Da Profunda ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora