Estava apenas dormindo, quando ouso passos se aproximar cada vez mais,estava tudo escuro não enchergava nada tudo estava preto,e memo assim continuei ouvindo passos,parecia uma mulher de sapato alto mais eu não sei,estava escuro demais. Eu me assustei ao ver uma porta tão brilhante que quase me deixando sega. Acordei com muito medo,respirei fundo e pensei- Só foi um sonho só foi um sonho!!-então voutei a dormir, a porta continuava intaquita como um pontinho branco no meio da escuridão, fui chegando perto e mais perto,ao jurar a maçaneta e abri a porta,havia uma linda paisagem e lá no fundo tinha uma pequena vila,ao lado um castelo enorme,ao entrar na porta e observar para ver se era verdade mas tudo bem derrrpente aparece um homem que deveria achar que era carnaval e ele disse - Estava te esperando princesa Susan seu namorado está a sua espera no palácio! Eu olhei para i homem e disse - Você está de brincadeira com a minha cara?e que princesa?des de quando eu tenho namorado? Ele olhou como esperasse que eu falaria que estava brincando, me puxou pelo braço até a o palácio passando pela vila estava me dizendo - Onde Você estava,no baile da feira? Onde você arranjou este macacão horriveu?você tem que tomar um banho e colocar um vestido para a cerimônia!
Ao chegar no castelo nós subimos 19 andares até o meu quarto e claro estava super cansada,entramos no quarto e ele era o maior cômodo que eu já tinha visto, o homem gritava - Clarabel prepare o banho de nossa princesa Susan!!
Quando entrei no banheiro havia 2 banheiras uma pia a voz e uma privada tecnologica e o mais bonito o lustre feito de diamantes. A mulher que devia se chamar Clarabel encheu a banheira de sabão fazendo deixar a água espumosa,ela me deu licença para tirar minha roupa, quando entrei na banheira e me sinti completamente relaxada.
A empregada bateu na porta levemente, entrou com vestido mais lindo que eu já vi antes, ela saiu enquanto eu sair da banheira e me vestia alguém bateu na porta e eu disse - clarabel pode entrar! Ao olhar quem entrou eu me surpreendi aí ver que era o cara do aeroporto ele disse - bom dia amor como está se sentindo?Continua
-------------