1. O primeiro álbum que eu comprei foi o “Conspiracy of One” do The Offspring.
2. O primeiro show que eu fui foi do Green Day na Wembley Arena.
3. A primeira tatuagem que eu fiz foi uma pata no braço esquerdo.
4. “Frére Jacques” foi a primeira música que eu aprendi a tocar no piano.
5. A primeira vez que eu me ouvi no rádio eu estava no meu quarto e eles me chamaram de Ben Sherman.
6. Ele teve seu primeiro beijo com 11 anos. E foi molhado!
7. Uma garota pode ter sua atenção tendo senso de humor e olhos bonitos.
8. Quando se trata de um primeiro encontro, ele nem sempre está lá quando você liga, mas ele sempre está na hora certa.
9. A coisa mais louca que ele já fez para mostrar uma garota que a ama foi voar meio mundo para passar uma tarde com ela.
10. Ele sabe tocar violão, baixo, bateria, violoncelo e piano.
11. Ele é muito bom com multiplicações porque ele tem uma calculadora em seu telefone.
12. O talento mais legal que ele tem (não relacionado à música) é colocar muitas coisas em sua boca.
13. Austrália é o país que ele mais gostou de ter visitado.
14. Ele sabe falar um pouco de alemão e um pouco de grego.
15. Ele já foi para todos os estados dos EUA, exceto Hawaii.
16. Ele erra a pronúncia dos nomes de muitas cidades.
17. A piada sem graça favorita dele é: Do que você chama um elefante que não significa nada? Irrelefante.
18. Sua fantasia de halloween preferida foi o boneco biscoito do Shrek.
19.O termo americano preferido dele é “douchebag.” (otário)20. A música preferida dele para cantar no banheiro é “Everytime” da Britney Spears.
21. A coisa mais bizarra que um fã pediu pra ele: a mãe de uma fã falou com ele no backstage e falou que o primeiro beijo do filho dele tinha sido com a Carrie Underwood e perguntou se o primeiro beijo da filha poderia ser com ele.
22. A única coisa que ele não posta no instagram são fotos de seu pênis.
23. O pior presente de aniversário que ele já ganhou foi uma boneca Barbie de seu irmão.
24. Os tweets mais bizarros que ele recebe são relacionados a sexo e geralmente são as primeiras respostas aos seus tweets.
25. Se ele pudesse presentear sua mãe com uma coisa seria uma passagem para dar a volta ao mundo todo ano.
26. A última vez que ele mandou uma mensagem para Taylor Swift foi ontem.
27. A pessoa que ele mais admira na vida é seu pai.
28. A pessoa que mais o faz rir no mundo é seu primo Murray.
29. Sua tatuagem que mais doeu foi a xícara que ele tem no braço esquerdo.
30. A tatuagem que mais demorou para ser feita foi a fênix no seu antebraço direito.
31. Se ele tivesse que escolher entre uma tatuagem gigante nas suas nádegas e uma pequena no rosto, ele escolheria a pequena no rosto.
32. Se ele tivesse que tirar todas as suas tatuagens e deixar apenas uma ele ficaria com a pintura de Matisse que fica atrás de seu antebraço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Conhece Ed Sheeran?
РазноеEsse é um livro em que tem um resumo de toda a história de Ed Sheeran. Se você ficou curioso, leia e confira o que você não sabe sobre o Ruivinho mais lindo do mundo!