1. Folhas e Símbolos de Adição, Multiplicação, Divisão e Subtração. Significado:
O pulso de Ed é coberto por pequenas folhinhas verdes e os sinais da matemática. O de adição ele já tinha há muito tempo (tem a ver com o seu álbum +) mas resolveu completar com os outros nas extremidades. Essa tattoo pelo visto não tem significado, é da série: gostei e fiz mesmo.2. Your Name.
Significado: Letra da música Wake Me Up, do cantor.3. Flocos de Neve e Asas de Anjo. Significado:
Segundo fontes, os “snowflakes” representam uma temporada em que o cantor fez shows com o grupo Snow Patrol. As asas de anjo se relacionam com a música The A Team, também do Ed.4. Festina Lente, Pata, Folhas e Coração e Estrela.
Significado: Festina Lente significa Hurry Slowly (apresse-se lentamente) e segundo fontes foi um recado que o cantor Elton John passou ao Ed e ele gostou. A patinha é uma marca do cantor e você pode percebê-la em várias camisetas e souveniers que relacionam a ele. Ele realmente gosta das paw prints! As folhinhas (iguais as do pulso) são basicamente um complemento assim como o coração e a estrela, que não possuem um significado particular.5. Quebra-Cabeça e Símbolos de Play, Pause, Stop, Avançar e Retroceder. Significado:
Para Ed, o quebra-cabeça representa as pessoas que passam por sua vida e as que sempre vão ter importância para ele. Umas se ligam às outras e todas envolvem o cantor. Já os pequenos símbolos, ao que tudo indica, significam a música na vida do cantor.6. Noite Estrelada e Parte final da tattoo de Tigre.
Significado:
O final do seu antebraço conta com uma leve parte da pintura Noite Estrelada, de Van Gogh. A tattoo representa o seu pai e a canção Vincent, de Don McLean. Já na parte lateral do braço, deve ter sido possível perceber os riscos pretos em volta de um fundo laranja/amarelo. Essa longa tatuagem (que passa por dentro das outras) combina riscos da cor do tigre e não possui significado. Talvez ele goste de tigres? .7. Símbolo Chinês.
Significado:
Segundo as fontes, o símbolo chinês representa o Japão para o Ed e significa Sim/Correto.8. Pássaro Kiwi.
Significado:
Representa a Nova Zelândia.9. Everything that happens is from now on (Tudo o que acontece é a partir de agora).
Significado:
Quote da música Re:Stacks do cantor Bon Iver. A letra é do próprio cantor (O Iver).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Conhece Ed Sheeran?
RandomEsse é um livro em que tem um resumo de toda a história de Ed Sheeran. Se você ficou curioso, leia e confira o que você não sabe sobre o Ruivinho mais lindo do mundo!