Joe fica preocupado e vai falar com Barry.
Joe: O que aconteceu aqui?Barry:Clyde Mardon que foi considerado morto está vivo e com poderes envolvendo névoa.
Joe: Barry sei que você sempre está certo no que fala mas ele esta morto desde o dia do acelerador de Particulas.Eu vi ele morrer com os meus próprios olhos.
Barry: Sabia que você iria disser isso ,igual o dia da morte sa minha mãe.Você nunca acreditou homem de amarelo matou ela e meu pai esta preso injustamente.
Joe: Já conversamos sobre isso, abra os olhos e pelo menos uma vez na vida,veja como elas são,então volto a falar seu pai matou Nora Allen (sua mãe) e tem provas sobre isso.
Iris chega e fala para seu pai (Joe).Parar de falar sobre essas coisas a ele.
Barry sai do local.
Um novo policial chega ( Eddie thawne). E mostra um desenho que segundo vitimas descreveram e no desenho mostrava a foto do Clyde Mardon que eles estavam procurando Joe não achedita no que vê.
Barry chega aos Lab. S.T.A.R e fala para Cisco e Caitlin fazer uma pesquisa completa sobre Clyde Mardon por favor
Cisco rapidamente acha relatos de Clyde,diz que foi morto no dia do acelerador de particulas.E fala que pessoas andam comentando que ele esta agora com poderes.
Cisco:Barry acabei de terminar seu traje de herói.
Barry: obrigado Cisco precisarei dele o mais rápido possivel.
Caitlin:Barry você não tem muita experiência com seus poderes ainda.
Dr.Wells: Acho bom ele testar suas habilidades,mas ele precisa ajudar os outros.
Barry chama Wells.E conta o por quê ele havia perdido o controle no primeiro treinamento.Ele fala que quando ele tinha 11 anos sua mãe foi assasinada por um homem em forma de trovão,Barry pensa que se não for só ele que tenha essa habilidade mas alguem além dele tenha o mesmo poder.
Dr.Wells afirma que só existe ele com as habilidades.Continua...
Eae galera mas um capitulo chegando ao fim. Mas para eu trazer com mais frequencia compartilhem,votem, e sigam este perfil para não perder nada de novo por aqui. Meta 15 votos no total da pág. da história Flash conto com você.
Feliz natal galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" The Flash Adventures."
AdventureNessa história,você verá as aventuras que o Flash terá ao decorrer de sua jornada.