a tragica infâcia de 5 a 10

23 0 0
                                    

Quando eu fui adotado , eu já tinha aquela ideia que eu ia ser bastante feliz com ela , que meus medos acabariam por ali , engano meu .algo estranho eu sentia quando na minha mente vinha uma cena lamentável que em 10 anos de convivência com ela , não consegui falar , estava eu e um homem que pra min é sem rosto , sozinhos no casarão onde minha falecida familia biológica morava ,  e ele ali em cima de min , me machucando , então esse foi meu primeiro trauma de infância , ser abusado de novo , abuso sexual é o pior sofrimento que alguem pode passar , tanto que até hoje não superei , bom fui sendo uma pessoa arredia  , tímida , mal humorada , chorava sempre que me via aquela lenbrança , como toda mãe prevê o sentimento do filho , me botou em psicólogas , afim de eu me liberar e aumentar minha auto estima ,foram várias que eu já passei , mais nunca consegui ficar totalmente melhor .
  Teve um dia que eu e meu e a empregada  que trabalhava na nossa casa , estávamos sozinhos , até que eu e ele fomos ao supermercado , e na volta foi batendo algo estranho na gente , quando chegamos fomos para o meu quarto , e ali no impulso de criança tivemos a primeira vez , a porta estava entre aberta , então deu pra empregada ver nitidamente ,e como de se esperar ela contou pra mamãe   que me deu a pior surra que já levei .Isso só me trouxe mais problemas porque , eu me tornei pessoa mais rabugenta , não sabia porque , foi uma infância que eu não desejo pra criança nenhuma , então pais fiquem mais perto dos seu filhos , não o deixem com qualquer estranhos , e o ame como se não houvesse o  amanhã.

Minha InfâciaOnde histórias criam vida. Descubra agora