primeira vista

826 27 0
                                    

BAAAAAAAAANG.
Dou um soco no despertador ,ele cai e se quebra no chão.
-só mais 5 minutos-sei que acabarei dormindo mais que apenas 5 minutos
***
Acordo atrasado,novamente, corro para o banheiro, tomo banho, escovo os dentes, tento arrumar essa coisa rebelde na minha cabeça que se chama cabelo.
E me jogo escada a baixo, me deparo com minha mãe na porta, me esperando junto da minha irmã que pela aparência parece estar impaciênte.
-Até quando teremos que aguentar isso??
-Cala a boca-isso foi a única frase mais educada que pensei em falar para minha irmã, as outras eram de um grau bem baixo.
-Vocês dois não comecem já cedo !!-pensei que minha mãe já tinha se acostumado a trocas de "elogios" entre eu e minha irmã.
***
Chego atrasado na aula do Sr. Gumbell pela terceira vez só essa semana.
Entro na sala pelo canto, tenho certeza que ele me viu mas não deu a mínima.
Que estranho, quem é esse sentado no acento a frente do meu, esse lugar era vazio, e eu escorava meus pés na cadeira.
Nunca vi esse cara aqui, sua pele é branca, bem clara o que combina com seus olhos verdes e seu cabelo loiro, tenho certeza de que é novo por aqui.
Então sento no meu lugar e o observo, acho que ele percebe, pois se meche desconfortável na cadeira, não consigo resistir a dúvida.
Eu o cutucei em seu ombro me aproximo do seu ouvido e me apresento.
-Olá sou Allan, e você?
Ele inclinou-se para trás e virou para me encarar e começou a falar:
-Sou Leonardo, mas me chame de Leo, sou novo por aqui.
- Percebi, confesso que sinto falta de escorar os pés nessa cadeira.
-Vocês dois sabem o que teve na guerra civil dos estados unidos?
Nossa conversa foi interrompida, nos surpreendendo.
-Atiradores...-falei a primeira coisa que veio na cabeça.

-ham....armas?
-vocês dois, sem papinhos alheios.
Então foi tocado o sinal de troca de aulas, agora as duas próximas aulas é inglês e a Sr Rashi odiava dar aula, era raro ver um sorriso naquele rosto que parecia de concreto, pois sempre tinha uma aparência séria. por isso nos alunos evitavamos até respirar.
Depois dessa tortura de aula, o som do sinal do intervalo soou como um som mandado por Deus.
Graças a uma reforma na quadra seremos liberados mais cedo.
Hoje não me arrisquei comer nada, sentei na minha mesa de sempre , com minhas companhias de sempre, Phelipe e Sofia e a do Leo que quis sentar conosco.
Phelps esta falando sobre surfar, aliás so fala disso desde o 9 anos quando aprendeu a surfar ,com o tempo Sofia e eu aprendemos a fingir que estavamos escutando, coitado do Leo que teve de ouvir um discurso sobre surf e como é fantástico, acho que na outra vida phelps era um peixe porque ama o contato com a agua. E sinceramente Phelps pega mais garotas no surf do que fazendo outra coisa. Acho que surfistas com olhos verdes, cabelo escuro bem cortado, e moreno era algo tentador a garotas.
Já a Sofh ficou verificando a tela do seu celular em segundo a segundo, mostrando desistência do que estava esperando,então começou a verificar as pontas do cabelo para ver se estava ressecados, coisa de menina. Um dos seus orgulhos é o seu cabelo ruivo, que combina com sua pele clara e seus olhos azul escarlate e suas sardas .
-Vamos surfar hoje, All?-, para nos três temos apelidos próprios que criamos aos 9 anos de idade.
-Se me lembro bem, não sei surfar, deixe para a próxima e hoje irei a casa do Marcos para planejar nossa festa de amanhã.
-E você, Leo?-
-Não sei surfar e não posso sair hoje, na verdade semana inteira tenho apresentação de dança esse final de semana.
-E você ....
-Definitivamente não, meu cabelo exige meus cuidados urgentemente.-isso pegou phelps de surpresa na verdade todos nós.
Então nos quatro trocamos olhares e começamos rir.

posso te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora