Mãe sua loca

73 5 0
                                    

- M-mas como assim, Harry ? - sentei do lado dele -

- Como assim o que ?! Muito fácil de entender, nós já vamos embora amanhã, e você fica, e fingimos que nunca nos conhecemos.

- O que ? Mas você me chamou pra ir com vocês.

- Pois é, parece que mudei de idéia.

Ele levantou do sofá, e estava subindo pro quarto dele. Levantei e chamei ele.

- Harry. - ele parou e virou - porque isso do nada, a 10 minutinhos atrás, estava parecendo que você queria me levar com vocês.

- Olha Bia, desculpa, isso é pra sua segurança, não quero que você saia pra comprar pão, e seja seguida por milhares de câmeras, então vai ser melhor assim. Amanhã, Paul vai te levar embora cedo, esteja pronta.

Ele falou isso, e continuou a andar. Cara, não acredito que ele falou isso, sei lá, não entendo, ele foi tão... Como posso dizer... Grosso ? Não sei, mas aquele homem meigo que eu estava a 10 minutos atrás, não estava mais ali.

Me virei devagar, e vi os meninos me olhando com olhar de pena, odeio que me olhem assim.

- Vocês vão estar acordados, quando eu for embora ?

- Sim, vamos, nosso vôo sai as 10:00. - disse Liam -

- Ok, então amanhã eu me despeço de vocês, boa noite.

Todos responderam em uníssono, e eu subi para o quarto que eu estava. Pois é, parece que eu vou ter que dormir com essa minha roupa mesmo. Me deitei, e fiquei pensando em como foram os últimos dois dias. Foi tão mágico, realmente um sonho, e eu iria ter mais dias mágicos como aqueles. Aí do nada, vem aquela notícia, e estraga tudo.

Eu achei muito estranho o jeito que o Harry me tratou, não entendi o porque, mas fazer o que né.

[ ... ]

Acordei com umas batidas na porta, levantei sonolenta, tropeçando em tudo, até que eu bati meu dedinho na cama. Eu me segurei pra não gritar, mas soltei alguns palavrões baixinhos. Finalmente consegui chegar até a maldita porta, e a abri. Harry.

- O que você quer ?

- Posso entrar ? Me desculpa, sério, não sei porque agi daquele jeito com você, só esquece tudo o que eu disse, e vamos com a gente pra Londres, mas você tem q se acostumar com os Paparazzis. Mas por favor, me perdoa.

Ele falou isso bem rápido, e eu fiquei um tempo assimilando tudo, desculpa, sou lerda. Olhei pra ele de cima a baixo, e ele estava só com uma samba-canção e sem camisa, sem perceber, mordo o lábio. Ele percebeu e sorriu. Fiquei séria na hora.

- An... Eu só não entendo o porque de você me tratar daquele jeito do nada.

- Ah, eu fiquei preocupado, não queria que você não tivesse mais privacidade. Eu iria me sentir culpado.

- Mas, isso não importa pra mim, porque além de tudo, vocês são meus ídolos, e eu enfrentaria tudo por vocês, e os Paparazzis são os menor do problema.

- Tem razão, mas você me perdoa ?

- Claro que sim. Vai querer entrar ainda, ou vai dormir ?

- Entrar. - ele sorri malicioso -

Corei, e acendi a luz, voltei pra cama, e sentei. Ele fez o mesmo.

- Já falou com a sua mãe sobre a viagem ?

- Não, eu ia ligar pra ela 00:00, mas... Pera, que horas são ?

Peguei meu celular, e vi que eram 04:46.

- Não acredito, que você veio pedir desculpas 04:00 da madrugada.

- Desculpa, é que eu não estava conseguindo dormir - riu. -

- Ta, mas então, eu acho que minha mãe ainda está acordada, ela gosta de madrugar. Você tem um computador pra me emprestar ?

- Tenho sim, vem aqui.

Ele levantou, e foi andando pelo corredor, e eu o segui, até que ele parou na última porta, e a abriu. E wow, que quarto maneiro, era todo branco, com os móveis na cor preto e branco, tudo muito lindo.

Depois de olhar em volta, ele aponta pra um notebook, em cima de uma mesinha. O liguei, e entrei na minha conta do Skype. E por sorte, minha mãe estava sim online, cliquei no nome dela, e iniciei a chamada de vídeo, em um instante ela apareceu na tela,

- Bia, o que você está fazendo acordada, a essa hora ?

- Mãe, eu já sou bem grandinha né, então menos, obg.

- Ta né, então, o que você quer ?

- Quero te pedir uma coisa, mas não tenho certeza se você vai deixar, acho que você vai falar não.

- Da pra você falar logo, e parar de tirar palavras da minha boca.

- Nossa, ok. Então, os meninos vão embora amanhã, e eles me chamaram pra ir com eles.

Falei rápido, já esperando o não, e como minha mãe é esperta, até demais, entendeu cada palavra minha.

- O que ? Londres ? Olha eu ainda não estou louca de deixar a minha filha, sair do país, atravessar o oceano, pra ir ficar com macho. Não não não não. Ficou doida, só pode.

- Mas mãaae, não são apenas machos, são One Direction, você sabe o quanto é meu sonho isso. Mãe, você pode não estar vendo, mas eu estou tão feliz, estou me sentindo totalmente realizada, não estou gritando, mas por dentro, estou gritando e muito. Mãe, quando eu vou ter essa chance de novo ? Isso mesmo, nunca, só deixa eu aproveitar e realizar meu sonho, por favooorzinho mamis.

Ela ficou um tempo parada, sem falar nada, ótimo, meu mini discurso está fazendo efeito.

- Olha filha, não sei se é uma boa...

- Porque não, dona Ana ?

O Harry apareceu do meu lado.

- Oi Harry, porque eu não vou saber onde ela está, se está be... E espera, vocês dois acordados a essa hora, com o Harry sem camisa, no mesmo quarto lado a lado... Aconteceu alguma coisa ?

- Mãe sua loca, que isso, é claro que nao, meu deus.

Eu corei violentamente. E o Harry riu.

- Ah bom, que susto.

- E dona Ana, pode ter a certeza de que ela está em boas mãos, está comigo, está com deus, nós vamos cuidar dela, como nossa filha.

Pera, tive que rir, e alto.

- Que foi Bia, estou falando sério.

- Está comigo, está com Deus - o imitei, e ri mais ainda -

Ele riu também.

- Ta bom casalzinho, já deu né, estou de vela aqui.

- Mãe, para com isso, não tem nenhum casalzinho aqui, somos amigos.

- Ta bom, acredito. Mas enfim, mesmo eu não concordando muito com essa idéia de você ir pra Londres, pode ir, é seu sonho, e vejo que Harry irá cuidar de você. Agora eu vou dormir, boa noite pra vocês dois, e qualquer coisa usem camisinha.

- MÃAE, MENOS

Corei e ela e Harry riu. Falamos boa noite e desliguei o computador.

Brazilian GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora