Não crie mais espectativas, já está tão claro o quanto ele não se importa, o quanto ele não te leva a sério, o quanto ele não vai mudar.
Ele pode até sentir algo por você lá no fundo, pode te procurar uma vez ou outra quando você decidir sumir, pode falar de saudade no meio de um assunto qualquer, ou quando passarem muito tempo sem se falar, e pode pedir desculpas quando fizer algo errado, mas não vai passar disso!
Ele ainda vai te magoar, toda vez que você resolver esperar algo dele, porque ele não vai mudar por você, ele não mudar! Eu sei exatamente como você se sente, e como o teu coração bate forte toda vez que você escuta o nome dele ou quando você ver ele por ai,
eu sei exatamente o quanto você se perde naquele sorriso, eu sei que quando ele fala tudo o que você quer ouvir, você só tenta dar mais certezas para suas incertezas, porque não mais uma chance né? mas no fim você sabe tanto quanto eu que na primeira oportunidade ele sai sem olhar para trás.Você mais que ninguém sabe o quanto ele não se importa até quando tenta se importar, você mais que ninguém sabe como é gostar de alguém e que se ele ta tentando, está fazendo tudo errado.
Você sabe ser trouxa, e idiota como todas tuas amigas falam, mas você sabe amar e se dedicar.(Coisa que ele não sabe fazer)
E eu sei o quanto ele é idiota de te magoar, e vários garotos por ai também sabem. Mas ele não, ele n se importa.
SE ELE TE QUISESSE ELE NÃO IRIA TE DEIXAR PARTIR!
e eu mais que ninguém sei o quanto você só deseja ficar,
e eu mais que ninguém lamento por vocês, mas não dá pra guardar a bagunça em baixo da cama para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Textos Soltos
RandomMeus Textos Soltos, são textos aleatórios feitos por mim, para diversos momentos e sentimentos diferentes. Espero que gostem 💖