#Adeus

84 7 1
                                    

Eu procurei algumas maneiras de dizer adeus em um livro de auto-ajuda, mais não entendi muito bem o que aquele Adeus queria dizer, afinal existe tantas formas de dizer adeus, e talvez algumas estejam ligadas umas as outras de alguma forma, lá parece ter alguns passos a seguir, sabe, um a pós o outro, parece um protocolo, mas acontece que nunca fui muito boa em seguir isso, sempre acabo tropeçando no caminho, então resolvi te dar adeus do meu jeito mesmo, mas é incrível que quando tenho muito a dizer me falta palavras, eu fico meio muda só balançando a cabeça feito uma tartaruga, aceitando tudo calada sem protestar, sem argumentar, sem palavras, mas acontece que depois de se dizer tanto, de colocar as palavras em ordem, de respirar fundo e tentar fazer a pessoa enxergar o mesmo que você, e ela parecer cega, é isso que acontece, é tão cansativo quanto correr, e se agora for Adeus sabe, daqueles que se ver nos filmes quando os casais não ficam juntos no final, provalmente é que alguem quis assim.
É que alguém se dedicou menos, ou realmente não era para ser, ou talvez não era a hora certa mesmo, mas nem sempre o "adeus" quer dizer "até nunca mais" pôs se nada é para sempre o adeus também pode não ser.

Meus Textos SoltosOnde histórias criam vida. Descubra agora