POV DIANA
Desliguei o twitter e fui tomar um banho antes que aquelas retardadas cheguem!!
Eu costumo tomar banhos muito demorados mas hoje tem mesmo de ser rapido, ja tou atrasada!
Tomei banho, enrolei o meu corpo na toalha e saii. E sim,tenho casa de banho privativa. YEY!!!
Quando abri a porta da casa de banho encontrei o parolo do meu irmao encima da minha cama a mexer no MEU computador!!!- Fran sai daii, AGORA!! Tens o teu computador pra alguma coisa.
Ele saiu do quarto,por incrivel que pareca, e eu comecei a arranjarme. (Roupa da imagem)
Eram,neste momento, 10:33h e elas vinham para aqui dentro de 10min.
Tomei o pequeno almoco rapidamente e fui calcarme...Ouvi bater aa porta e fui abrir num instante.
- Oi Dii. - diz Ann e Selena
- Oii retardadas!!
- Tu es sempre tao ma!! - returquiu Sel
- As vezes meu amorii!
- Vamos!? - Ann
- Bora..
Despedime dos meus pais no meio de lagrimas e por aii fora!! Todos os pais fazem isso quando vao passar tempo demais sem os filhos neh!!?
Nem cheguei a dizer... Eu e estas duas retardadas vamos a Londres por quatro anos!! Intercambio juntas!!
Ee demais... Nunca pensei que isto fosse acontecer, ee como um sonho tornado realidade.
Acho que tambem estamos todas na esperanca de encontrar os quatro gajos mais gatos do mundo todos juntos!
Muito provavelmente nao vai acontecer mas sonhar ainda ee de graça.Fomos para o aeroporto e passado quase 45min. ee que chamaram... Bem, muitas horas sentada pela frente. Mas no fim vai compensar por isso... Bora la pra dentro !!
***passado 4 horas***
Estavamos ja nos quartos do intercambio,foi a primeira coisa que fizemos, fica ja arrumado o assunto.
Este quarto tem 4 camas e nos so somos 3...- Quem sera que vai ser a nossa colega de quarto? - pergunta Ann
- So quero que seja maluca,muito maluca!! Ahahahah - diz Sel
- E que va pra noite comigo! - eu tinha de dizer isto!!
- ja nos estas a trocar e inda nem conheces a rapariga!!? - Ann
- Voces sabem que nunca vos trocaria, nunca ninguem nos vai separar.
Dito isto damos um BIG abraco e comecamos a arrumar as nossas coisas...Sentamonos naquela que seria agora a minha cama, e comecamos a relembrar momentos estupidos que passamos todas juntas,em Portugal...
E entra assim de rompante no quarto uma rapariga de cabelo vermelho,vestida de preto e calcava uma botas da mesma cor e ela estava a..... Chorar!!!!?
Entre olhamos umas para as outras e decidimos,por olhares, em ir ter com ela!!- Qual ee o teu nome!? - pergunta Sel
- Samantha. - diz a rapariga em poucas palavras!!
- Tu estas bem!!? - Ann
- Isto passa ja... Nao se preocupem!
- Queres contarnos o que se passou!?
- Voces acabaram de chegar e eu nao vos conheco, nao sei se seria boa ideia.
- Podes confiar, o que acontece neste quarto fica neste quarto! Eu prometo. - digolhe
- Bem eu ja estudo aqui aa 4 anos e praii aa uns 3 anos eu conheci um rapaz, comecamos a falar, saiiamos juntos, divertiamo nos como eu nunca tinha feito. Com ele era diferente!! E voces ja perceberam no que deu neh!!
Ontem eu fui ter com ele ao seu quarto e encontreio com outra gaja,juntos!!! - explica ela entre solucos.- Bem,se ele te fez isso ee porque nao gosta de ti o suficiente!! E se isso ee verdade,magoate e se te magoa nao te faz bem. O que nao te faz bem nao te faz falta... O que eu quero dizer ee que tens de mandalo pó caralho. - rimonos. Era um momento delicado e fazela rir foi muito divertido.
- Que tal se fossemos sair!!? - Sel
- A Diretora disse que tinha uma surpresa pra nos daqui a uma hora!! - diz Samantha
- E daqui a uma hora ja tamos aqui no quarto, eu juro Sam!! Podemos chamarte Sam!? - pergunto
- Claro que podem!!
- Bem... Lets go !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter// H.S
Fanfictioneu escrevo-lhe todos os dias,mas com toda a certeza ele NUNCA lerá nenhuma mensagem minha!!