Capítulo 93

597 38 5
                                    

Fomos dar uma volta pelo shopping... as compras nunca fizeram mal a ninguem!!

Em menos de uma hora ja tavamos no quarto. Ouvimos uma voz, nao muito serena, vinda dos altifalantes espalhados por aquele lugar - direitora! Tinhamos de nos reunir no patio dentro de 5min.

Diretora - Bem, alguns de voces vao começar agora as aulas e eu nao queria q isso acontecesse sem vos dar um pouco de divertimento! Ent eu trouxe uns convidados especiais! Sao famosos, giros e ja deram a volta ao mundo. Deiam as boas vindas aos Black Magic!!!

Isto nao podia estar a acontecer! Eu tenho de ir pra dentro, eu nao posso ve lo! Nao posso ve lo a agarrar na guitarra, n posso olha lo nos olhos...

Corri pra dentro. Nao sei se elas repararam ou nao... Espero que nao, so quero estar sozinha... 

Ele nao podia ter aparecido agora! Simplesmente nao podia!

Ouvi dizer que havia uma praia aqui perto e, antes que elas aparecessem, fui tentar encontra la... Andei uns 18km e la estava ela... era lindo *-* A Lua estava refletida na agua! A unica coisa brilhante naquela noite escura e fria...

Encostei me a um muro q tinha ali perto...  Derek, ee esse o nome dele! O ex namorado q eu desejaria nunca ter conhecido!! Eu trocaria qualquer um por aquela besta. Bem... Ele era super fofo quando o conheci. Sabem aquele rapaz de sonho? Ele era esse rapaz!! So que ele fingiu... So pra me "seduzir"... Chegamos a tar juntos um tempo numa casa muito acolhedora... Ele começou a ficar agressivo! Cheguei a entrar em casa e a levar porrada. Ja fui parar ao hospital por causa dele. Mas burra como sou nunca disse a ninguem que tinha sido ele. Eram sempre as mesmas desculpas: "magoei m", "caii", e por aii eu as iia inventando!

Encolhi me, agarrei nas minhas pernas e pousei a cabeça nelas! As lagrimas escorriam pelo meu rosto. Era como se estivesse a passar tudo pela minha cabeça outra vez! Era tudo tao real!

Senti alguem a tocar me e estremeci... Quer dizer, ta uma noite escura e algo ou alguem me toca, ee assustador! Olhei pra cima, devagar, com medo do que pudesse estar ao meu lado! Nao se via bem a cara, mas a pessoa falou:

- Estas bem?

Era um homem. E eu conhecia aquela voz, so nao me estou a lembrar de onde, mas eu ja tinha ouvido aquele som suave e sereno...

- Sim estou bem. Nao te preocupes!

- Estas a mentir! Ninguem chora quando está tudo bem. Anda ali comigo pra beberes alguma coisa.

Nao vou mentir, fiquei com medo... Nao conhecia este rapaz de lado nenhum e ele convidou me pra ir com ele pra um sitio desconhecido. Mas com tudo o que ja passei que mais poderia correr mal?

Fui com ele... Fomos ter a uma pequena divisao. Era tipo uma cabana! Ele conhecia muito bem aquele lugar. Acendeu a luz, olhou para mim e:

- Liam Payne?

..........

Twitter// H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora