1° Capítulo

38 2 0
                                    

Se houver erros me perdoem *-*





Thayane Carvalho:

Olá, sou Thayane,mais conhecida como Thay,tenho 14 anos,morena dos olhos mel, alta mais não tanto,meus cabelos eram cacheados mais peguei piolho quando era menor e escolhi que ele ficasse liso '-' Mais graças a Deus não tenho mais piolho e meus cachinhos estão de volta castanha escuro, sou popular e bastante inteligente. Tenho um irmão o Matheus Carvalhos (Matt), mãe Rebeca Carvalhos e pai Oliver Carvalhos,também tenho uma irmã de leite Anne que por coincidência é minha melhor amiga! E não posso esquecer q eu gosto muito do Mitchell Souza♡.Minha mãe e meu pai são pastores de uma igreja,então eu sou evangélica.

Anne Gomes:

Helou,Meu nome er Anne, mais conhecida como Xuxa e...Vc deve estar se perguntado por que "Xuxa" ,Pq eu sou baixinha e a Xuxa ela er rainha dos baixinho '-' ,Eu tenho 14 anos, parda dos olhos castanha escuro,era meio loira mais pintei o cabelo de vermelho meio "fosco" e meus cabelos são até a cintura ondulados, sou baixinha e popular :-P. E claro que eu não posso esquecer de comentar que eu gosto muuuito do Kadu Ribeiro ♥.Minha mãe er evangélica e eu também, meu pai er afastado da igreja, eu sou da igreja da Thayane minha melhor amiga e minha irma de leite.

Mitchell Souza:

Flw, Sou Mitchell, mais conhecido como Mitty , tenho 15 anos, Moreno dos olhos mel, corpo meio de atleta por jogar muuito futebol,alto ,cabelo curto e enrolado, sou meio que popular por ser jogador de futebol e esperto. Meu "parça" e o Kadu Ribeiro, gosto muito da Thayane,mais nunca consegui falar com ela o que realmente eu sinto por ela,apesar de que nós somos melhores amigos mais eu acho que sinto algo amais por ela e não e só amizade pode crer!!! Sou evangélico e gosto muito de visitar a igreja de Thay e Xuxa.

Kadu Ribeiro:

Aloha,Aqui er Kadu mais conhecido como Xuxo, (meus amigos tem um enorme preconceito com gnt pequena kkkkk) tenho 15 anos sou baixo (maior que a Xuxa ops, que a Anne) ,Sou pardo dos olhos castanha escuro, uso aparelho azul, corpo bem malhado por conta do futebol. Meus melhores amigos são Anne,Thayane e Mitchell, eu queria muuito mais que amizade com Anne ♡♡ mais,sinto vergonha de expressar meus sentimentos e não da muito certo,Thayane eu considero ela como uma irmã pra mim ela er muito top veey e o Mitchell aaaah esse er meu parça veey eu gosto muito dele,vcs devem estar pensando que cara gay mais eu não sou gay hein '-'...



*************************************************

*Primeiro dia de aula*

Thayane:

- ACOOORDA FILHAAA!!!- Diz minha mãe entrando no quarto gritando que nem maluca.

- Quem me acorda a essa hora da madruga?!- Eu resmungo colocando a cabeça de baixo do travesseiro.

- Sua mãe!!! Agora levanta daí que já são 10:27hs e às 11:00hs vc tem que se arrumar pra escola - Diz minha mãe pegando o travesseiro da minha cabeça e me batendo com ele.

- Eu já entendi!!- Digo roubando o travesseiro da mão dela.

- Acho bom mesmo- Ela diz hein tom de ironia - E não demora mocinha!!! - Ela diz e sai do quarto.

Eu vou no meu armário e tiro o meu uniforme e minha jardineira rasgada muito na moda, pega as coisas e vou para o banheiro. Tiro a roupa e vou para de baixo do chuveiro molhando meus cabelos,depois do banho escovo meus dentes e visto a minha roupa,saio do banheiro e vou para o meu quarto pentear meu cabelos,depois de pentear meus cabelos eu peguei meu all Star cano alto azul e desci.

Menina Ou Adolescente?!Onde histórias criam vida. Descubra agora