2° Capítulo

10 2 0
                                    

Se houver erros me perdoem *-*





Thayane:


E tudo começou quando eu conheci ela e Gabrielly. Duda, Gaby e Anne eram minhas melhores amigas,Gaby sempre foi chegada mais hein Duda e Anne sempre foi mais chegada a mim...Nós eramos o quarteto mais popular da escola,até que hein uma de minhas brigas com Duda ela disse:

- Eu nunca fui sua amiga de verdade!! - ela me diz seria e depois ri da minha cara de boca aberta.

- Mais e a nossa amizade, o nosso amor e anos de convivência? - Eu pergunto ainda a encarando incrédula do que ela acaba de falar.

- Hahaha,nunca tivemos nenhuma "amizade"- faz sinal de "" com as mãos no ar.- Eu nunca tive amor por vc só ódio, e anos de convivência hahah não,para mim foi a penas anos de atuação sua.- Ela diz com um ar irônico e um sorriso sinico estampado no rosto.

- Vc er uma hipócrita, se não queria minha amizade era só falar,não fingir que foi minha amiga...Agr td se encaixa no lugar,todos os meninos que eu gostei vc namorou com eles e esfregava na minha cara,esse tempo td. Oque eu fiz pra vc?-Eu pergunto já com voz de choro.

- Nasceu!! -Ela fala me empurrando e saindo do local.

Eu sento e começo a chorar imaginando o pq de tanto ódio assim,pq ela fez isso comigo,não faz sentido ,oq eu fiz???....Depois de anos de mts brigas ela acabou fazendo a msm coisa com Anne,meus amigos e de Anne também são amigos dela então ela também anda com a gente e eu sempre alertando a eles o qual perigosa ela era.Gaby sempre foi fiel a Duda,Duda xinga ela, briga com ela, mais ela nunca se afastou dela, pelo ao contrário "lambeu o rabo" dela ainda mais.



*************************************************

*Atualmente*


Thayane:


Assim que chego na escola, corro o agarro os meus amigos...


- Odeio atrapalhar esse momento meloso mais eu preciso falar contigo Thay- Mitty

Menina Ou Adolescente?!Onde histórias criam vida. Descubra agora