Naruto sai da sala radiante por estar de volta a sua vila e por agora ser nomeado um Jonnin. Andava sorridente pelos corredores do prédio quando ao dobrar em um deles esbarra com uma bela mulher em sua frente.
Ele acaba esbarrando em Hinata sem perceber que ao olhá-la ia de encontro dela, que não olhava para frente. Fazendo-a derrubar os papéis que trazia em mãos.
Naruto "Hi... Hinata?" - Perdão! Perdão...
Era Hyuga Hinata que se direcionava a sala do Hokake para entregar um relatório de sua última missão. Ele então abaixa-se e começa a pegar os papeis no chão, Naruto também o faz. Quando ela olha para frente e vê que quem a esbarrou foi Naruto, fica logo avermelhada. Sendo inundada por uma felicidade ao ver que seu amado retornava após anos sem o vê-lo.
Hinata "Ele? Aqui?" - Na... Na... rutoo-Ku... Kun? [Sem acreditar no que seus olhos viam]
Naruto - Oi Hinata! Ainda não tinha visto você...
Hinata "Se controla Hinata. Se controla!" - Oi Naruto-kun. Quando voltou? [Falava nervosa e avermelhada. Mesmo que agora estivesse mais madura, os efeitos daqueles olhos azuis nela, não mudaram.]
Naruto - Ontem ao anoitecer. Não aguentei mais a saudade de casa, dos meus amigos, de todo mundo. Agora eu voltei para ficar! Não quero mais passar tanto tempo longe.
Hinata [Sorridente] - Fico feliz por você Naruto-kun. Bom, é... Agora vou indo à sala de Kakashi-sensei. Quer dizer, do Hokage! Tenho relatórios pra entregar entregar. Nos vemos por ae. [Já se despedindo]
Naruto [Tentando um pouco mais de conversa] - Hinata! E... E você? Fiquei sabendo que anda treinando bastante. Muitas missões também? Fico feliz pelo seu empenho. E também vejo que... Se tornou uma... Linda mulher. [Falava pausadamente olhando-a de cima abaixo rapidamente] - É, não que já não fosse, mas, é ... Você entendeu ne! [Ele brinca, tentando disfarçar os olhar para ela]
Hinata paralisa por alguns segundos, vendo o quão lindo ficou, mais alto, mais forte e musculoso. Os olhos, a voz, e o jeito menino continuavam os mesmos. Beleza e personalidade que a fizeram se apaixonada por ele desde o primeiro dia em que o viu. Aquele pequeno reencontro fez desperta nela aquela paixão de menina. Paixão essa que nunca diminuiu, estava apenas guardada para ele, somente para ele.
Naruto [Notando que ela o encarava sem falar nada] - Hinata?
Hinata [Deixando os pensamentos de lado] - Aaah. O... Obrigada Naruto-kun. Agora vou indo... Ainda tenho treino hoje. [Indo quase correndo sem responder Naruto]
Naruto - De nada Hinata.
Ele apenas acena. Vendo-a andar para longe dele nota o quão linda está. Os olhos perolados são os mesmos, mas o brilho neles mudou. Seu cabelo estava bem mais longo do que ele lembrava que era, mais escuro e brilhante. Seu corpo que agora ele repara que é lindo e que cada curva era perfeitamente desenhada.
Ele a olha ate ela dobrar no próximo corredor. E apenas pensa...
Naruto "Está tão linda, tão diferente, nem parece aquela menina de antes..."
Saindo do prédio, vai andando até seu antigo local de treinamento, queria logo voltar a sua rotina de treino. A noite cai rapidamente e ja passava das dez, e ele vê que já é hora de ir para casa.
Indo em direção sua casa acaba passando perto do clã Hyuga e resolve se aproximar, vendo que alguém naquela hora ainda treinava sozinho no pátio.
Naruto [Surpreso] - É ela? Hinata? [Se perguntava surpreso]
Ele se aproxima mais ainda, e tem a confirmação de que seria mesmo Hinata naquela hora da noite treinando. Resolve então apenas observar. Passando algumas minutos, de repente Hinata cai. Naruto usando seu modo Sennin, nota que seu chakra já estava por fim, pensando logo em ajudá-la.
Hinata [Levantando-se] - É, acho que já chega por hoje. Amanhã eu continuo, vou me empenhar para ser mais e mais forte. Afinal, esse é também meu jeito ninja. [Falava sorrindo ao lembrar eram aquelas as palavras que ela ouvia de naruto, e que a ajudaram a mudar. Depois indo em direção a sua casa para descansar]
Ele observa a cena surpreso.
Parado, lembra-se das palavras que ela disse em sua batalha contra Neji no Exame Chunnin:
"Eu nunca vou voltar atrás em minha palavra, por que esse é meu jeito ninja."
Por uns minutos perde-se em suas lembranças, recordando a menina que hoje virou uma mulher forte e admirável. Ele nota que indiretamente tem haver com a mudança dela, que ela inclusive usa as mesmas palavras que ele mesmo sempre usara. Volta para casa, com mais e mais pensamentos, Hinata estava inclusa neles naquele momento.
Ele chega em sua casa que agora sempre mantém limpa e organizada com cada coisa em seu lugar. Com os anos passados ele deixou de lado seu jeito bagunceiro e desleixado, ao menos em sua casa.
Deitando-se, ele começa então a lembrar do que viu e Kurama resolve de novo se entrometer.
Kurama - Ela se inspira em você...
Naruto - Quem?
Kurama - Ela!
Naruto - Em... Em mim? Ta falando de quem?
Kurama - Ela sempre esteve te observando, te apoiando, orando pela sua vida e comemorando com cada conquista sua. E agora ela quer ser tão forte como você, que mesmo com todas as dificuldades... Hoje é um herói adorado e admirado por todos aqueles que um dia já te acusaram e queriam sua morte. E também, por um dia ela querer andar ao seu lado pra sempre poder te proteger! Assim como ela mesma já falou.
E ele recorda das palavras de Hinata quando ele estava aponto de desistir no meio da Guerra:
"Naruto... Eu sempre... Sempre estive atrás de você, lhe seguindo... Mesmo agora. Mas quando essa guerra acabar eu vou parar de uma vez por todas. Da próxima vez, estarei com você, segurando sua mão... Ao seu lado! Me espere!"
Naruto - Ela é realmente uma verdadeira companheira ninja, uma verdadeira amiga.
Kurama - Amiga? Amiga??? Mas que idiota. Só você não vê.
Naruto - Vê... O quê? Por que Bijus adoram complicar uma conversa?
Kurama - Comece se resolvendo com Sakura. Pensou sobre o que eu disse?
Naruto - Até demais. Amanhã conversarei com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKITUB NaruHina - Já Estava Escrito
FanfictionHinata - Você tem noção? Você sabe o que é dormir todos os dias e orar pra Kami cuidar da pessoa que você ama, pois você mesmo não pode fazer isso. Foi o que fiz durante todos esses anos que você esteve fora. Tem ideia do que é amar tanto alguém, ta...