Baby, i'm not perfect for you

117 15 2
                                    

Elizabeth era uma arma carregada, e Harry era a bomba que já havia explodido, o fogo se alastrou e ambos ficaram presos em seus piores pesadelos, aprendendo a lidar com seus demônios mas esquecendo de sair do inferno.
Acordo sem quase nenhum lenço na cama, e estou quase a cair da grande cama. Agradeço por Niall ter ido embora depois das palavras rudes deles, pois hoje quero ir comprar algumas roupas perto daqui, e não quero que ele fique amuado voltando a quase briga, a qual ele estava forçando para criar.

Levanto da cama, e não me preocupo em arrumar-lá, quando voltar eu dou um jeito. Só não tenho empregada por odiar outras mãos mexendo nas minhas coisas, e não tenho sombra de dúvidas que dependendo da pessoa, iria roubar, tirar fotos ou até colocar a venda.

Pego meu celular, que está na mesa; São 8 horas. Mando uma mensagem para Katherine, para ir a loja comigo. Ela é minha melhor amiga, desde sempre, antes de me tornar um sucesso mundial, ela esteve comigo desde infância até hoje, passou os piores momentos comigo, e mesmo sem saber o que acontecia, ela me alegrava de algum jeito. Sempre me perguntei se um dia, talvez, se contasse meus segredos, ou tudo o que pensava, eu poderia me acalmar emocionalmente, já que sofro com pequenos grandes transtornos desde cedo, e sempre penso que talvez isso possa ser a função principal; Mas nunca, nunca poderia contar, e nunca irei.

Tomo um banho quente e coloco roupas de inverno, e espero Katherine me responder. Por qual razão ela acorda tão tarde? Já são 9:23 e estou perdendo meu tempo. E talvez, ficando um pouco irritada com isso.

Decido não esperar por ela, vou até o site de busca e procuro uma loja boa para comprar roupas, perto daqui. Acabo achando uma na rua Chapels, a logo abaixo daqui. Procuro um papel para anotar o endereço, para não esquecer, mas não consigo achar, talvez tenha acabado.

-Chapels, 298-. Digo em voz alta, para fixar em minha mente. Isso sempre me ajudou, talvez se tivesse apenas pensado o futuro resultado teria sido o mesmo, mas é como um tic, tenho que fazer.

Meu celular toca, e corro para atender.

Katherine.

-Effie! Desculpa a demora para responder a mensagem, por isso resolvi ligar. Se encontramos onde?-. Katherine diz já quando atendo. Ela sempre teve facilidade com palavras, até parece que decorou ou algo assim. Algo que definidamente,eu não tenho, sempre me perco em algumas palavras.

-Chapels,298-. Digo, percebendo que fui um pouco rude.-Digo, é perto daqui, vou pegar um táxi e nos encontramos lá, tenho algo que quero te contar-. Completo e a deixo ansiosa.

Preciso mesmo de um motorista.

Invés de pegar um táxi, resolvo ir andando, é perto e o táxi chegaria rápido, e teria que esperar Katherine por longos minutos, já que ela com toda certeza tinha acabado de acordar, pela sua voz rouca. Pego minha bolsa e induzo um fone de ouvido nele, enquanto coloco o celular dentro da bolsa, e fecho o zíper, deixando espaço apenas para o fino fone branco.

Saio de casa sem comer nada, nunca me acostumei a comer algo para o café da manhã, então realmente não faz diferença, mas sempre estou comendo algo até o almoço.

Ando em direção a loja, ouvindo músicas aleatórias que passam pelo meu celular. É relaxante.

Cedo demais para dizer está palavra; Avisto vários paparazzis me seguindo, causando atenção do público da rua, fazendo-os que queiram uma foto comigo.

-Oh meu Deus!-. Pessoas gritam, tirando mais da metade da porcentagem de pessoas que estavam na rua.

Todos correm até a mim, e começam a gritar, me fazendo quase desmaiar. Já ligo com isso a 1 ano, mas mesmo assim não me acostumo com o barulho, nunca gostei de barulhos altos.

The Dark SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora