Eu estava procurando por mantimentos, medicamentos numa loja abandonada , achei pouca coisa botei tudo na minha mochila, e sai da loja...
Olhei pro lado e pro outro, sem sinal de zumbi, sem sinal de vida.
Derrepente vejo um caminhão vindo, eu me escondo rapidamente atrás de umas latas velhas, espero o caminhão passar mais e quando o caminhão dobra para a direita, eu entro num carro abandonado que estou usando esses tempos, em quanto tem gasolina, sigo eles por um bom tempo, até que eles param, eu não sei porque eles pararam, por um momento pensei que eles tinham percebido que eu estava os seguindo, mas eu vi que não , na frente do caminhão , tinha uns caras na moto, cercando eles, e então eu vejo eles descendo do caminhão, uma mulher morena, um ruivinho, e outro não dava pra ver direito.
eles falam algumas coisas pra eles , mas não dava pra escutar, antes que eu pusesse ver alguma outra coisa, eu dou ré, e volto, e sigo procurando algum lugar pra ficar, mas aí vejo, um homem e uma menina com uns balões na mão , então eu sigo eles, desço do carro e vou atrás deles andando.
Depois eles chegam num lugar , um condomínio, e tudo cai AQUELE CONDOMÍNIO OU SLA OQUE ERA CAIU , RACHOU, ZUMBIS ENTRARAM PRA TODO LADO.
O homem que tava com a menina sobe por um lugar , não sei explicar, a menina fica sozinha olhando , e então aproveito, corro até ela e pego minha arma e aponto pra ela.
" Oque ta acontecendo? Que lugar é esse? Tem mais de vocês aqui? Ou tinha né por que desse jeito não deve sobrar ninguém "
Ela diz se virando devagar " vo vo você pode ficar com a gente, o rick... calma abaixa a arma "continua...
-
-
Enfim quando lançar o resto dos episódios da 6° temporada de twd eu contínuo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead - Hannah
TerrorEu estava procurando por mantimentos, medicamentos numa loja abandonada , achei pouca coisa botei tudo na minha mochila, e sai da loja... Olhei pro lado e pro outro, sem sinal de zumbi, sem sinal de vida. Derrepente vejo ...