primeiro beijo

84 6 2
                                    

Após passar-sem os três primeiros horários,tocou o sinal do intervalo,peguei meu celular e sai,quando ia passando pela porta da sala alguém me chama,quando olho Para trás,vejo o Thomas,então caminho em sua direção e falo:
-Oi!
-Oi,não sabia que você estudava aqui!
-Pois é né,o mundo é pequeno e bota pequeno nisso!
-Sim,chamei você para perguntar se poderia me levar ao refeitório!?não conheço ninguém aqui!
-Claro,vem!-dito isso saio puxando um dos braços dele!
Chegamos ao refeitório e nós servimos,mas antes que eu fosse sentar com minhas amigas.
-Thallya espera!
Olho para trás e falo:
-Fale!
-Vamos sentarmos juntos,é que não conheço ninguém!
-Sim,mais vem comigo!-ele me acompanha e vou para a mesa das minhas amigas(os),então apresento ele!
-Gente esse é o Thomas,novo aluno lá da sala.
-Prazer gente!-fala o Thomas!
-O prazer é todo nosso,me chamo Christian,mas pode me chamar de Chris!
-Oi Chris!-fala ele meio confuso!
-Sente-se aqui com a gente!-fala o Chris!
-Claro que ele vai sentar,não é Thomas!-falo eu me intrometendo na conversa!kkk
-Sim!-diz ele me olhando fixamente.
Passou-se alguns minutos e o sinal tocou,então voltamos para a classe.Acabou as três ultimas aulas e o Thomas falou comigo!
-Lya!
-Oi Thomas,como você sabe que esse é o meu apelido!
-Não sabia,apenas disse sem pensar!
-Ah,mas o que era?
-Vamos juntos!
-Sim,mais vou com meus amigos,tem algum problema?
-Não!
Então caminho com ele em direção dos meus amigos,como meus amigos morram no mesmo bairro que eu vamos caminhando e deixando cada um em suas casas.Deixamos a Fran,Sara e a Doroty em suas casas e os outros hoje iam para o parque aquático,então ficou só eu e o Thomas.
Caminhamos e ele falou:
-Onde é sua casa?
-Daqui a dois quarteirões,e a sua?
-Logo ali!
-Mais ali é a casa do seu Antônio,você é alguma coisa dele?
-Sim,sou o filho dele!
-Ah,desculpa então!
-Tá desculpada!
Ele diz que vai me levar em casa,quando chegamos na frente da minha casa,ele se despedi,mais antes que eu te desse tchau,ele me "beija",-Sabe aquele beijo bem gostoso?pois é o dele.Se beijamos por alguns minutos,aí foi que já estávamos sem fôlego e então paramos.-Gente ele foi direto na foi!?kkk.
Me deu outro beijo,e saio,passei a noite toda pensando naquele beijo.
No dia seguinte
Acordei eram 11:09,e logo falei:
- Deus do céu,acordei essa hora,vai chover!kkk
Fiz minhas higienes e fui para cozinha almoçar,pois já eram 11:50,logo após fui para o colégio.
O Thomas olhor-me a aula toda,fiquei um pouco constrangida,na hora da saída a turma estava marcando para ir ao uma festa hoje a noite,como o Thomas já fazia parte dela, Também foi convidado.hoje o meu motorista veio me buscar,mais aí resolvi passar no shopping para comprar uma roupa nova,pois iria sair.
Cheguei em casa já eram 18:30,subi as escadas correndo e fui tomar um banho,quando acabei,vesti uma saia de estampa floral e um crooped rosa e fiz um make simples,coloquei um salto cor preto um pouco baixo e peguei o meu celular e desci,quando chegou as 19:40 alguém me chamou,fui atender a porta, e era a turma me chamando,dei um tchau a minha mãe,meu pai,meus irmãos e ao Matheus que é namorado da minha irmã e meu amigo também e ele tinha ido jantar lá em casa,então sai de casa e fui ao encontro deles e entrei no carro do John e fomos para a festa.-vocês não devem conhecer o John então vou apresentar, cabelo loiro,branco,olhos azuis,corpo definido,ou seja por fora perfeito kkkk.
        Espero que tenham gostado do segundo capítulo,vocês verão a foto do John e do Thomas no próximo capítulo,obrigado pela a atenção!
Curtam e dêem idéias nos comentários!
Insta:_alicy_s
Snap:aliceroberta4
Adicionem lá!

O acaso da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora